Biden Bizarro EUA

Mais de 300 cédulas do Recall de 14 de setembro são encontradas em um carro na Califórnia

JSNEWS – A policia do estado da Califórnia esta investigando um homem que foi encontrado desmaiado em um veículo com mais de 300 cédulas eleitorais dos correios não utilizadas que poderiam ser usadas para a eleição de 14 de setembro.

O suspeito, que não foi identificado, foi localizado em um estacionamento da 7-Eleven no dia 16 de agosto.

Ele foi encontrado pela polícia de Torrence, no sul de Los Angeles e com ele, os policiais também encontraram comprimidos de Xanax, uma metanfetamina, uma arma carregada, uma balança, várias carteiras de motorista e cartões de crédito em nome de outras pessoas.

O suspeito foi preso por várias acusações, incluindo porte de armas, narcóticos e crimes de falsificação. A polícia de Torrence disse que o incidente não está relacionado a nenhum outro caso de roubo de cédulas.

“Os investigadores estão tentando descobrir como as cédulas eleitorais acabaram no veículo do suspeito e qual era sua intenção, aqueles que foram identificados por meio desta investigação receberão uma nova cédula eleitoral”, disse a policia de Torrence, em comunicado. 

O sargento da polícia de Torrence, Mark Ponegalek, disse à KABC que as cédulas foram encontradas em uma caixa no banco de trás.

“As cédulas eleitorais não foram adulteradas, não foram abertas, pouco mais de 300 foram encontradas, principalmente em endereços em Lawndale”, disse o Sgt Ponegalek.

O escrivão do condado de Los Angeles disse que as cédulas foram enviadas, mas não foram devolvidas pelos eleitores. As autoridades acrescentaram que não há nada que indique que as cédulas foram enviadas numa tentativa de afetar os resultados da votação de do mês que vem.

O suspeito foi libertado sob sua fiança.

Deixe um comentário

WordPress Ads