Bizarro Celebridades EUA

Jornalista é suspenso após se masturbar em uma reunião no Zoom

Da Redação – O autor e comentarista Jeffrey Toobin foi suspenso pela revista norte-americana New Yorker após se expor sexualmente durante uma reunião virtual de equipe pela plataforma Zoom. De acordo com a revista Vice, a reunião era uma simulação para a cobertura das eleições presidenciais dos Estados Unidos.

Durante o encontro, que simulava um cenário político com republicanos, democratas, apoiadores e representantes de tribunais, houve uma pausa de 10 minutos. Foi neste momento que dois funcionários perceberam que o escritor estava participando de outra chamada de vídeo, em que se exibia sexualmente.

De acordo com a revista ‘Vice‘, dois funcionários que participavam da reunião alegam ter flagrado Toobin se masturbando em frente à câmera.

Após o episódio, Toobin foi suspenso temporariamente. Ele trabalha na revista desde 1993. “Jeffrey Toobin foi suspenso enquanto investigamos o assunto”, disse um porta-voz da revista em um comunicado.

O escritor, por sua vez, alega que acreditava estar com a câmera desliga. “Cometi um erro embaraçosamente estúpido, acreditando que estava fora das câmeras. Achei que tinha silenciado e que ninguém podia me ver“, disse à Vice.

Toobin também atuava como o principal analista jurídico da emissora CNN dos Estados Unidos, que informou que o autor pediu folga para “tratar de um assunto pessoal”.

Toobin é autor do livroTrue Crimes and Misdemeanors: The Investigation of Donald Trump“, sobre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e a ligação com a Rússia no pleito de 2018.

Deixe um comentário

WordPress Ads