Bizarro EUA Local Novo Normal

Homem sobe guindaste faz strip-tease para os frequentadores do Washington Square Park em NY

JSNEWS – Um homem fez um show de strip-tease nessa segunda-feira, 11, para os frequentadores do Washington Square Park em NY nessa segunda-feira, 11.

O exibicionista não pode ser identificado uma vez ele que estava sem roupas e não tinha bolsos para portar documentos, testemunhas dizem que ele já estava sem camisa quando subiu em um guindaste acessando a plataforma  de onde tirou tirou as roupas enquanto gritava algumas palavras e ameaçava a saltar.

“Você não está entretido?”, gritava ele com os braços estendidos repetindo a frase icônica do ator Russell Crowe do filme “Gladiador” para plateia que formou logo abaixo.

YouTube video

O homem foi baixado em segurança pelo guindaste  e detido pelas forças policiais  diante de centenas  de espectadores.

Durante sua alta strip-tease, ele repetidamente fez ameaças de saltar enquanto os espectadores pediam para que ele se afastar do guindaste.

Os socorristas inflaram um airbag gigante para o homem pousar em segurança caso de ele cumprisse sua ameaça ou caísse, entretanto um operador de guindaste foi capaz de baixar o plataforma até que os socorristas puderam deter o homem.

Algumas pessoas na multidão disseram que o reconheceram o exibicionista, e que se trata de uma pessoa com problemas mentais que é um  frequentador do parque.

Ele não é o primeiro homem a desnudar tudo no Washington Square Park. No verão de 2020, um sem-teto nu dizia ser “Jesus Cristo” fez da  fonte drenada do parque sua residência temporária.

Deixe um comentário

WordPress Ads