Bizarro EUA Policial

Homem rouba carro e é preso 20 minutos após a sair da cadeia

JSNEWS – Um homem foi preso acusado de roubar um carro e sequestrar uma adolescente de 16 anos apenas 20 minutos após sair da cadeia.

O incidente ocorreu no sábado, 13, em Spokane, no estado de Washington, quando o Departamento de Polícia daquela cidade recebeu uma ligação às 22h28 relatando um roubo de carro.

As autoridades locais dizem que o suspeito, Marcus Goodman, de 31 anos, que foi libertado da prisão apenas 20 minutos antes, às 22h08, abordou uma adolescente de 16 anos dizendo que tinha uma arma obrigando-a a dirigir o veiculo sob ameaça.

Pouco antes da 1 da manhã de domingo, 14, o carro com o suspeito e a adolescente foi localizado pela policia.

Durante a abordagem os policiais  ficaram sabendo que Goodman havia sido libertado da prisão às 22h08. A investigação mostrou que em 20 minutos Goodman viajou cerca de 2,4 quilômetros da prisão até o local do incidente”, disse o Departamento de Polícia de Spokane em seu comunicado à imprensa.

Goodman, que já tinha outras passagens pela policia por infrações menores e dessa vez responderá pela acusação de roubo em segundo grau e não ofereceu resistência durante a abordagem.

Deixe um comentário

WordPress Ads