Bizarro Cultura EUA Local Novo Normal Policial

Homem é preso por congelar 183 animais no freezer da casa no Arizona

JSNWES – A polícia do estado do Arizona, nos Estados Unidos, prendeu  Michael Patrick Turland, 43 anos, em Golden Valley, no extremo oeste do estado, informou o Gabinete do Xerife do Condado de Mohave na quinta-feira da semana passada, Patrick Turland esta sendo acusado de ter colocado 183 animais em seu freezer de garagem, incluindo alguns que ele admitiu ter congelado ainda vivos, disseram as autoridades policiais.
Os animais mortos foram descobertos em uma casa anteriormente alugada por Patrick Turland.

O delegados disseram que encontraram os animais, incluindo cães, tartarugas, lagartos, pássaros, cobras, ratos, ratos e coelhos, escondidos dentro de um “freezer de grande porte”.

“Vários dos animais pareciam ter sido congelados vivos devido ao posicionamento do corpo”, disse o gabinete do xerife.

As autoridades fizeram a descoberta sombria em 3 de abril depois que uma mulher relatou que Patrick Turland não havia devolvido várias cobras que ela havia emprestado para sua reprodução vários meses antes.

A mulher disse aos delegados que o proprietário entrou em contato com ela depois de encontrar os animais congelados enquanto limpava a propriedade depois que Patrick Turland e sua esposa tinham saído e se mudado para fora do estado.

Patrick Turland foi levado sob custódia policial na quarta-feira depois que os policiais foram informados que ele havia voltado para o imóvel alugado.

“Quando entrevistado Patrick Turland, ele acabou admitindo ter colocado alguns dos animais no freezer quando eles ainda estavam vivos”, disse o escritório do xerife.

Ele está enfrentando 94 acusações de crueldade animal.

Os investigadores agora apuram o que teria motivado os atos de crueldade e estão em busca da mulher de Patrick Turland, Brooklyn Beck.

Deixe um comentário

WordPress Ads