Biden EUA Local

Homem é preso em um supermercado de Atlanta com colete balistico, um AR15, uma escopeta e três pistolas e um revolver, diz a polícia

JSNEWS – Um homem de 22 anos foi preso nessa quarta-feira, após entrar em um mercadinho em Atlanta, Geórgia,  carregando um fuzil de assalto AR15  e mais cinco outras armas armas além de colete a prova de balas, as informações são do departamento de policia de Atlanta.

Ninguém ficou ferido o homem não ofereceu resistência e não disse porque porque estava carregando as armas.

De acordo com o boletim de ocorrência, Rico Marley, foi autuado na delegacia do Condado de Fulton e respinderá por 11 acusações, incluindo cinco de tentativa de cometer um crime e seis outras acusações de porte de arma de fogo ou faca durante a tentativa de cometer um crime.

O incidente aconteceu por volta das 13h30 horário local em um supermercado da rede Publix, segundo testemunhas, Marley entrou em um banheiro na loja com um fuzil na mão, quando saiu os policiais já estavam esperando por ele.

No momento de sua prisão, o suspeito tinha um total de seis armas de fogo em seu poder“, disse o Departamento de Polícia de Atlanta em um comunicado na quinta-feira,25. Não ficou claro se ele carregava as outras armas ou se essas foram encontradas posteriormente ou se ele estava usando o colete balistico no momento de sua prisão. Uma foto que mostra as armas foi divulgada pela policia (uma escopeta e um AR15, um revolver e três pistolas).

Esse incidente ocorre dois dias após um atirador matar 10 pessoas em um supermercado em Boulder no Colorado. O suspeito desses assassinatos está sob custódia policial.

Na semana passada, um atirador matou oito pessoas em tiroteios que tiveram como alvos casas de massagens e dois Spas em Atlanta e seus arredores.

Deixe um comentário

WordPress Ads