Celebridades Cultura EUA

Golpista Anna Sorokin, que inspirou a série da Netflix ‘Inventando Anna’, é libertada da prisão sob fiança

Da Redação – Anna Sorokin, também conhecida como Anna Delvey, foi libertada da prisão e de acordo com a coluna ‘Page Six’, do ‘New York Post’, a golpista, que fingiu ser uma herdeira alemã para enganar amigos e bancos com grandes somas de dinheiro, foi ordenada a pagar uma fiança de US$ 10.000 pelo juiz de imigração americano Charles Conroy na quarta-feira (05.10.22).

No entanto, ela tem que ficar em confinamento 24 horas por dia com monitoramento eletrônico, entre outras condições, como evitar as redes sociais.

O advogado de Sorokin disse ao ‘Entertainment Tonight’ que “após 17 meses de detenção de imigração, um juiz de imigração reconheceu que a detenção de imigração não era mais necessária para Anna e ordenou sua libertação sujeita a várias condições de supervisão”.

Sorokin, cuja história foi transformada na série de sucesso da Netflix, ‘Inventando Anna’, com Julia Garner interpretando a golpista nascida na Rússia, ainda enfrenta deportação, apesar de ter sido libertada.

John Sandweg acrescentou: “Esta decisão não significa que Anna terá um passe livre. Ela continuará enfrentando processos de deportação e sua libertação será monitorada de perto pelo ICE (U.S. Immigration and Customs Enforcement) e pelo Estado de Nova York. No entanto, como o tribunal concluiu, Ana não representa o risco de que a detenção continuada fosse necessária.”

Sorokin foi considerada culpada de uma acusação de tentativa de furto, três acusações de furto e quatro acusações de roubo em 2019.

Ela recebeu uma sentença de quatro a 12 anos, mas foi libertada em fevereiro de 2021. No entanto, em menos de um mês, ela foi detida pelo ICE (U.S. Immigration and Customs Enforcement)  por quebrar as condições de seu visto.

Deixe um comentário

WordPress Ads