EUA

Focus Brasil Boston já planeja evento 2021

A quarta edição do Focus Brasil Boston integrando do Calendário Focus 2021, já é objeto de analises e planejamento por parte da direção local, encabeçada pelo empresário Alex Colombini, em conjunto com a Fundação Focus Brasil. A expectativa é que, contando com o avanço no combate à pandemia Covid-19, os eventos Focus Brasil 2021 sejam um “mix” de realizações presenciais e virtuais, já que os ganhos de audiência no formato virtual foram espetaculares.

Os resultados alcançados pelo evento de 2020, encerrado no último sábado à noite com uma espetacular “live” do popstar brasileiro Léo Jaime, foram muito além do esperado. Gerado um impacto global em mais de 260.000 pessoas alcançadas e mais de 80.000 views dos 11 segmentos apresentados em cinco dias de evento.

O Focus Brasil Boston, que foi apresentado pela Globo Internacional e Atlantic American Partners, com patrocínio da UNINTER- -Centro Universitário Internacional e patrocínio local da Alma gaúcha Steakhouse, Gardini Law, Atlas Cable e English On Live Five, apresentou uma agenda que incluiu painéis de Cidadania, Imigração, Mulher, Business, Motivacional, Engajamento Político, Mídia Comunitária, Influenciadores e Língua Portuguesa.

Foram dois eventos especiais: o Focus Brasil Awards – cuja premiação foi gravada num jantar de celebração na Alma Gaúcha Steakhouse – e a “live” de encerramento com o cantor, compositor, escritor e jornalista Léo Jaime.

O Focus Brasil Boston teve apoio do JS News, Mara’s List, Nossa Rádio, Brazilian Times e Caly Cine, Efeitos Visuais da Concept Marketing e apoio institucional da AME-Associação de Mulheres Empreendedoras, ABI-Inter, Biblioteca LIB, Conselho de Cidadãos de Boston e do Consulado-Geral do Brasil em Boston. O Focus Brasil já seguiu sua agenda, realizando nesta semana o evento de estréia em Los Angeles e, nas próximas semanas, em Phoenix (Arizona) e Fort Lauderdale (Flórida).

Deixe um comentário

WordPress Ads