EUA

Focus Brasil 2019 Orlando, tem cinco dias de brasilidade e sucesso

A quarta edição do Focus Brasil Orlando teve de tudo um pouco e sempre com muito êxito. O evento levou um grande público ao I-Drive Nascar em cinco dias e quatro noites de eventos intermitentes, cobrindo as mais diversas áreas de interesse dos brasileiros naquela região da Flórida, onde vivem, segundo as estimativas oficiais, mais de 75.000 brasileiros. Realizado pela Fundação Focus Brasil com direção geral de Andrea Vianna e direção local de Maida Manes, o evento teve inúmeros destaques, sejam convidados do Brasil, de outras regiões dos Estados Unidos ou locais.

A semana do Focus em Orlando começou com a premiação dos destaques brasileiros da Flórida Central com o Focus Brasil Award, que teve de cara uma das sensações da semana: a Jay Brothers Band – vencedora este ano dos prêmios de melhor grupo musical brasileiro nas premiações do Sul da Florida e Orlando – entusiasmando o plateia lotada que exigiu um inesperado prolongamento do show.

A premiação dos 20 destaques da temporada foi feita pela apresentadora convidada, Fernanda Pontes, em parceria com o jornalista Carlos Borges. No segundo dia, os destaques foram o Painel Business, organizado pela Central Florida Brazilian-American Chamber of Commerce, com participações de Buddy Dyer (Prefeito de Orlando), Felipe Rodriguez (Office of Multicultural Aff airs at the City of Orlando), Kim King (City of Orlando Business Development Division) e Tucker J. Thoni (Tax attorney with GrayRobinson, P.A.).

A noite ficou por conta do memorável show com a estrela gaúcha Adriana Calcanhoto, ela própria agraciada com o “Lifetime Achievement Award” por seus 35 anos de carreira e muito sucesso. O terceiro dia começou com o Painel do Conselho de Cidadãos da Flórida com as palestrantes convidadas Anna Alves- -Lazaro, Dra. Carmem Carmo, Dra. Josie Oliveira e a palestrante internacional, Luiza Brunet.

A tarde ficou por conta do Painel de Empreendedorismo com os convidados Rosie Roden (Atlantic American Partners), Jerry do Carmo (Harvest Institute) e do consagrado palestrante internacional, Professor Pachecão. O Focus Brasil Orlando teve outro momento de glamour e reconhecimento com o Business Awards, que após um jantar embalado pelo som sofisticado do Vibrafone de Hermógenes Araújo, músico brasileiro radicado em Gainesvile, Flórida, empresas e empresários de reconhecido destaque na região, foram homenageados. A apresentação ficou a cargo de Sabrina Aires e Carlos Borges.

Deixe um comentário

WordPress Ads