Home Celebridades FBI confirma que restos humanos são de namorado de Gabby Petito
Celebridades - EUA - Local - Policial - 10/22/2021

FBI confirma que restos humanos são de namorado de Gabby Petito

AFP – Os restos humanos encontrados na quarta-feira em uma reserva natural da Flórida são do namorado de Gabby Petito, uma jovem influenciadora assassinada há algumas semanas nos Estados Unidos, anunciou a polícia federal americana nesta quinta (21).

Gabby Petito retratou sua viagem nos Estados Unidos, com o namorado Brian Laundrie, que agora está desaparecido (AFP/Handout)

“Uma comparação de registros dentários confirmou que os restos humanos descobertos” na reserva “são de Brian Laundrie”, informou o FBI em um comunicado.

O jovem de 23 anos tinha desaparecido em setembro após voltar sem Petito de uma viagem que o casal fazia junto pelos Estados Unidos.

A polícia o considerava “uma pessoa de interesse” na investigação sobre a morte da influenciadora, depois que ele se negou a responder a perguntas da polícia sobre sua namorada.

O caso da jovem de 22 anos teve enorme cobertura midiática no país desde o anúncio de seu desaparecimento.

Seu corpo foi encontrado em 19 de setembro no parque nacional de Gran Teton, no Wyoming. Em 12 de outubro, autoridades anunciaram que ela morreu por estangulamento.

Depois de semanas de perseguição, os investigadores encontraram os restos mortais de Laundrie na reserva natural de Carlton, perto de Sarasota, no oeste da Flórida.

Deixe um comentário

Leia também

Primeiros imigrantes são enviados de volta ao México na retomada do esquema “Fique no México” da era Trump

JSNEWS (Com Reuters e APNEWS) – Dois imigrantes foram devolvidos ao México pelas aut…