Celebridades Comunidade Cultura EUA Imigração

Ex-Malhação, Bernardo Barreto revela dificuldades em trabalhar nos Estados Unidos

COM EXTRA – Em conversa com o jornal carioca Extra, o ator Bernardo Barreto, que mora nos Estados Unidos, comentou a dificuldade que é trabalhar no país, principalmente por ser um imigrante. Apesar disso, ele afirmou:

“É um desafio enorme recomeçar uma carreira, ainda mais na cidade mais competitiva do mundo, nesse país maluco e sendo um imigrante na era Trump (presidente dos Estados Unidos), mas tenho uma sensação maior de liberdade, aqui estão as melhores escolas de atuação do mundo, estou aproveitando muito. E novelas não estão nos meus planos agora. Mas adoraria fazer uma série. Tenho visto muita coisa legal e estou bem aberto a convites”, disse o ator.

Ele, que estrela uma série de 2014 que entrou no catálogo do Globoplay, celebrou: “Estou muito feliz. É uma série que fiz com muito carinho e dedicação. Rever um trabalho seis anos depois é um sentimento dividido de “tanta coisa que faria diferente”, como “putz, eu sou muito louco de ter feito tudo isso”. Porque só quem estava dentro do projeto sabe das dificuldades de fazer tantas funções. Paguei um preço alto… Mas, vivendo e aprendendo. Estou muito grato”, disse ele.

A série foi exibida, inicialmente, pelo Canal Brasil e foi o último trabalho do ator na TV brasileira em frente as câmeras. Atualmente, morando em Nova York, nos Estados Unidos, este carioca acaba vendo pontos em comum da sua trajetória profissional com as dificuldades vividas pelo seu personagem Lucas, vocalista da banda de rock Coelho Branco, na busca pelo sucesso.

 

Deixe um comentário

WordPress Ads