Home EUA Enfermeira é contratada por hospital onde trabalhou como faxineira há dez anos em Massachusetts
EUA - Local - Saúde - 2 semanas atrás

Enfermeira é contratada por hospital onde trabalhou como faxineira há dez anos em Massachusetts

Ela agora exibe com orgulho os três crachás do mesmo local de trabalho. 'Espero que minha história possa inspirar pessoas que talvez se sintam desencorajadas por seu passado ou de onde vêm', diz Jaines Andrades.

Da redação – Há dez anos, Jaines Andrades trabalhava como faxineira no Baystate Medical, em Springfield, Massachussetts. No final de setembro, ela foi promovida pelo mesmo hospital, mas agora a enfermeira no setor de trauma.

Sua história no local começou quando ela trabalhava em uma lanchonete, mas soube da vaga para limpeza no hospital. Segundo Andrades, mesmo sem lidar com pacientes, pareceu uma boa oportunidade para observar o funcionamento de um centro médico e a rotina de atendimento.

Há cinco anos, ela finalmente conseguiu ingressar no curso de enfermagem, e teve a chance de ser recontratada como enfermeira iniciante, sendo agora promovida a um cargo onde pode atuar inclusive sem a supervisão direta de um médico.

Para comemorar, postou em seu perfil no Facebook seus três crachás do hospital, dos três postos que já ocupou ali, e escreveu: “10 anos de trabalho, mas valeu a pena! Sou um fornecedor no mesmo lugar que costumava limpar“.

Estou muito agradecida e maravilhada porque minha história pode inspirar as pessoas. Estou tão feliz. Se eu posso inspirar alguém, isso por si só já fez a viagem valer a pena. Espero que as pessoas entendam que você pode fazer isso, que você pode alcançar o que deseja. Sua vida é o que você faz e, se você está trabalhando pelos seus sonhos e acredita em si mesmo e acredita no seu sonho, não importa se o caminho não é perfeito. Mesmo que haja dificuldades e lutas ao longo do caminho, isso não diminui o valor de sua conquista“, finalizou.

Deixe um comentário

Leia também

Voto antecipado de mais de 50 milhões de norte-americanos sugere alto comparecimento

REUTERS – Mais de 50 milhões de norte-americanos já depositaram suas cédulas para a …