Comunidade EUA Local

Empresários brasileiros promovem evento beneficente

DIVULGAÇÃO – Um grupo seleto de empresários brasileiros de diversos setores, estarão organizando um Jantar de Gala e Leilão Beneficente, em prol da instituição Bijan – Boston Immigration Justice Accompaniment Network, uma instituição com posta por comunidades religiosas, pessoas físicas e grupos ativistas. A proposta da BIJAN é ajudar os imigrantes recém chegados detidos pelo ICE através de paga mento das fianças, transporte para os familiares dos detentos, moradia e outras necessidades imediatas.

O evento acontecerá no dia 21 de Outubro, as 7pm no Victoria Hall, onde dezenas de itens serão leiloados.

Entre os itens disponíveis estão eletrônicos, bolsas de grife, entre outros. Será um evento importante, que conta com o apoio de empresários brasileiros e americanos, que estão patrocinando e doando itens que serão leiloados entre as pessoas presentes.

Todo o valor arrecadado será destinado para o Bijan, que tanto tem feito em prol de nossos conterrâneos, e de pessoas que recentemente cruzaram a fronteira.

Para patrocinar este importante evento em prol da comunidade e para maiores informações, favor comunicar-se com Danyela Schonton – (617) 600-4273.

Deixe um comentário

WordPress Ads