Home EUA Em primeira entrevista após deixar a Casa Branca, Trump volta a dizer que houve fraude
EUA - Local - Política - Trump - 2 semanas atrás

Em primeira entrevista após deixar a Casa Branca, Trump volta a dizer que houve fraude

JSNEWS – Em sua primeira entrevista desde que deixou a Casa Branca, o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a dizer que houve fraude no processo eleitoral que elegeu Joe Biden. A conversa aconteceu pelo telefone com a Fox News. Nela, Trump elogiou o amigo radialista Rush Limbaugh, que morreu nesta quarta, 17, dizendo que ele também acreditava que o republicano havia vencido o pleito.

“Rush acreditava que tínhamos ganhado, e eu também. Acredito que ganhamos substancialmente (as eleições), e Rush pensou que tínhamos vencido por volta das 22h que já tinha acabado. Muitas pessoas sentem isso”, disse o ex-presidente, que está em seu clube Mar-a-Lago, na Flórida.

Na conversa, Trump se referiu à apuração em tempo real dos votos. Até a noite da eleição, ele estava em primeiro na eleição, mas foi superada após os votos por correio, à maioria a favor de Joe Biden, ter sido contabilizado.

“Não acredito que isso aconteceria com algum democrata, haveria distúrbios por todas as partes se tivesse acontecido com democratas. Não temos o mesmo apoio em certos níveis do Partido Republicano, mas temos pessoas geniais entre os republicanos. Rush sentia que tínhamos ganhado e estava chateado com isso”, afirmou Trump.
Desde o dia da eleição, Trump vem dizendo que houve fraude na votação sem apresentar nenhum fato que comprove sua acusação.

Deixe um comentário

Leia também

Brasil registra 1.726 mortes pela covid em 24 horas e volta a bater recorde

JSNEWS – O Brasil registrou recorde do número de mortes em 24 horas desde o início d…