Home EUA Tempestade Ida causa inundações em Massachusetts
EUA - Local - 3 semanas atrás

Tempestade Ida causa inundações em Massachusetts

JSNEWS – As estradas de Boston a Cape Cod ficaram intransitáveis na manhã dessa quinta-feira,02, devido a forte chuva provocado pela passagem da tempestade tropical Ida.
Em Boston, a Storrow Drive, na altura da Massachusetts Avenue, foi completamente inundada por volta das 5 da manhã dessa quinta e apesar da chuva ter diminuído na área de Boston, as inundações continuam a ser uma preocupação.

Chuva na Storrow Drive, em Boston.

Em Cape Cod ao longo da Rota 6 em Bourne vários carros ficaram presos porque a água cobria alguns pontos da estrada.
Cinco alertas de tornado também foram emitidos entre a noite de quarta-feira e a manhã de quinta-feira.
Esses alertar foram emitidos para comunidades nos condados de Bristol, Barnstable Plymouth e Dukes.
As quedas de energia também aumentaram durante a noite, deixando quase 20.000 residências no escuro. A partir das 8h30, essas interrupções caíram para pouco mais de 8.200

Alguns distritos escolares foram forçados a atrasar o início das aulas por causa do tempo. As escolas públicas de Bourne e Wareham atrasaram 2 horas, enquanto as escolas de Mashpee relataram atrasos de 1 hora.
A Autoridade de Transporte da Baía de Massachusetts (MBTA) disse que o serviço da linha laranja (Orange Line) foi suspenso entre as estações de Ruggles e Jackson devido às inundações.

Além disso, todos os trens da Franklin e Providence/Stoughton Commuter Rail estavam contornando Back Bay, Ruggles e Hyde Park até novo aviso.
O tempestade tropical também causou grandes atrasos na Amtrak. A empresa anunciou na manhã de quinta-feira que, devido ao mau tempo ao longo do Corredor Nordeste, todos os serviços entre Washington DC e Boston foram cancelados.

Deixe um comentário

Leia também

Bolsonaro cumprirá quarentena determinada pela Anvisa

COM R7 – O presidente Jair Bolsonaro cumprirá a norma de quarentena determinada pela…