EUA

Casal Obama discursará na convenção Democrata

O ex-presidente Barack Obama e sua mulher, Michelle, farão discursos nos principais momentos da convenção democrata na próxima semana, na qual Joe Biden será oficialmente indicado candidato do partido para as eleições de 3 de novembro.

O Partido Democrata anunciou nesta semana, que o ex-presidente falará em horário nobre na quarta-feira, na penúltima noite da convenção, enquanto a ex-primeira-dama discursará ao público na segunda- -feira, na noite de abertura.

A candidata a vice, Kamala Harris, deverá discursar na mesma noite que Biden. Biden, de 77 anos, foi por oito anos vice-presidente de Obama e aceitará formalmente a nomeação democrata no quarto e último dia da convenção, em 20 de agosto.

Obama, que continua sendo um dos políticos mais populares dos EUA, nos últimos meses tem participado de fóruns virtuais com Biden e o ajudou a arrecadar milhões de dólares para sua campanha. A convenção foi programada para acontecer em Milwaukee, Wisconsin, um Estado que teve disputas acirradas entre democratas e republicanos nas últimas campanhas presidenciais.

Deixe um comentário

WordPress Ads