Biden EUA Local Novo Normal Saúde

Casa Branca detalha planos para vacinar crianças de 5 a 11 anos

JSNEWS – A Casa Branca divulgou nessa quarta-feira,20 os planos para vacinar crianças entre 5 e 11 anos de idade e que esta dependendo da autorização da Food and Drug Administration (FDA).

O plano de vacinação contará com pediatras, centros de saúde comunitários, escolas e farmácias para deixar pais e crianças à vontade, em vez dos locais de vacinação em massa usados ​​na implantação inicial para adultos.

A casa Branca também informou que está trabalhando em parceria com a Children’s Hospital Association e que possui mais de 100 hospitais infantis associados em todo o país.

A administração Biden afirma que comprou vacinas suficientes para administrar vacinas a todas as 28 milhões de crianças do país com idades entre 5 e 11 anos.

(Foto: Ag. Brasil)

Os detalhes vêm antes de uma reunião em 26 de outubro de um painel consultivo da FDA para discutir a autorização para vacinas pediátricas. Se o painel recomendar a autorização, uma decisão do FDA poderá vir nos dias seguintes, o que abrirá caminho para que os Centros de Controle e Prevenção de Doenças façam recomendações sobre uma dose pediátrica já no início de novembro.

De acordo com a ficha técnica, a vacina terá embalagens disponíveis em configurações menores que facilitarão o uso em consultórios médicos e outros provedores comunitários menores.

A vacina será armazenada em frascos para injetáveis ​​de 10 doses e embalada em embalagens de 10 frascos ​​cada. Para evitar que se estrague, a vacina pode ser armazenada por até 10 semanas em temperaturas de refrigeração padrão e até seis meses em temperaturas “ultracold”, de acordo com um folheto informativo de administração.

A vacina também virá com todos os suprimentos auxiliares de que os provedores precisam para atender crianças, incluindo agulhas menores.

O plano vai depender das autoridades locais para o sucesso da vacinação.

Deixe um comentário

WordPress Ads