EUA Internacional Local Novo Normal Policial Política

Candidato a governador de NY que quer cortar verbas da polícia mora em uma segura base do exército dos EUA

JSNEWS – O candidato a governador de York, Jumaane Williams (Dem), que expressou seu apoio à retirada de fundos da polícia, atualmente mora em uma base do Exército dos Estados Unidos.

Williams e sua família residem em uma casa localizada no Fort Hamilton, no bairro de Brooklyn, em Nova York, que é acessada por meio de pontos de verificação de segurança e verificação de antecedentes, de acordo com o New York Post.

“Quando os Williams procurou uma nova casa para sua família em 2019, eles escolheram uma unidade que estava disponível ao público em Fort Hamilton porque oferecia a melhor preço e atendia os critérios de sua família”, disse um porta-voz do candidato disse ao NY Post .

Williams, que atualmente atua como Advogado Público da Cidade de Nova York, anunciou sua candidatura para governador no início deste mês.

“Em algum momento, você tem que parar de olhar para outras pessoas e dizer: ‘Vou fazer o melhor que puder pelo povo do estado.’ E para mim isso é estar concorrendo a governador do Estado”, disse Williams ao anunciar sua campanha.

Em 2020, Williams disse que suspender o orçamento da cidade de Nova York não é o suficiente para desmantelar o Departamento de Polícia de Nova York ( NYPD ).

Depois de discutir seus planos para bloquear o orçamento da cidade, Williams disse em 2020, de acordo com o The New York Times : “Eu sempre disse, quer você diga desinvestir, desinvestir ou reinvestir, para mim significava a mesma coisa: não podemos continuar financiando o departamento de polícia unicamente e não financiar outras coisas que contribuem de todo o coração para a segurança pública”.

Ao aparecer em um protesto após a morte de George Floyd pela polícia , Williams pediu ao prefeito de Nova York, Bill de Blasio, que cortasse o financiamento do NYPD e usasse “as economias para construir comunidades”.
“A resposta para todos os problemas em comunidades de mais cor, ao que parece, é enviar a polícia. Isso precisa acabar agora”, disse Williams.

Williams disse à Bloomberg em maio: “Retirar a verba da polícia tornou-se um ponto de partido, especialmente para pessoas que não queriam ver mudanças significativas na forma como lidamos com a segurança pública, para começar … É preciso alguém que possa superar esses ventos políticos na forma como o prefeito e outros lutaram”.

O site da campanha de Williams também afirma que ele é um “forte defensor do NY State DREAM Act”.

“Devemos também financiar totalmente o fundo de serviços jurídicos para imigrantes sem documentos, acabar com as batidas em tribunais e investigar as detenções de ativistas”, diz o site de sua campanha.

Em 2019, Williams também apoiou uma legislação para limitar o financiamento aos militares dos EUA, de acordo com o Post.

Deixe um comentário

WordPress Ads