EUA Local Policial

Brasileira é assassinada pelo ex-namorado em Worcester (MA)

Local – Uma brasileira de 41 anos, Cleucilene Alves da Silva, foi assassinada na última sexta-feira (31) pelo ex-companheiro na cidade de Worcester, em Massachusetts, nordeste dos Estados Unidos. O autor do crime, o também brasileiro Antonio Lucas, de 40 anos, está preso e aguarda julgamento. As informações são da polícia e do portal local “MassLive”.

Antonio disse à polícia que estava chateado com Cleucilene e a atingiu com uma faca de cozinha, segundo documentos da Justiça aos quais o “MassLive” teve acesso.

O comunicado oficial da polícia de Worcester informou que, por volta das 22h10 (horário de Brasília) de sexta-feira (31), agentes foram mandados ao endereço do casal e, ao chegar, viram Antonio deixando a cena do crime e o detiveram. Dentro da casa, acharam o corpo de Cleucilene, que morreu no local.

Cleucilene era de Açucena, em Minas Gerais, e tinha dois filhos: Lucas Getúlio da Silva, de 21 anos, e Philipe Getúlio da Silva, de 18. Ela havia chegado aos EUA há 14 anos, trabalhava como faxineira e tinha conseguido levar o filho mais velho ao país há cerca de um ano.

“Cleo tornou-se outra vítima da violência doméstica. Sua vida foi tomada brutalmente. Estamos todos ainda tentando entender e aceitar sua partida abrupta”, diz a página.

Cleucilene foi identificada no último domingo (2) pelo filho mais velho, Lucas.

Antonio, de 40 anos, foi levado ao tribunal distrital de Worcester nesta segunda-feira (3), sob acusação de assassinato. Ele alegou inocência e deve ficar detido, sem direito a fiança, até o dia 11 de julho, quando o caso volta a ser julgado.

Deixe um comentário

WordPress Ads