EUA

Baianos que fazem a diferença na terra do tio Sam

Esta é a história de dois baianos que migraram para os EUA há 20 anos, realizaram o sonho americano e hoje fazem a diferença em uma grande comunidade de brasileiros no exterior. Comunicadores, locutores da maior rádio brasileira fora do Brasil, Evelyn e Guga Isensee são protagonistas do Programa de Rádio “Espelho do Imigrante”, feito com muito carinho para um povo guerreiro, insuperável, que enfrenta o dia a dia com muita fé e perseverança, os brasileiros.

Sim, os nossos conterrâneos que vi- vem na América formam o público que encontra no rádio a companhia que que- bra a solidão e mata as saudades da terra querida. Com este foco, muita carisma e simpatia, Evelyn e Guga ajudam os novos imigrantes a encontrarem os rumos dessa caminhada, trazendo notícias lo- cais e mundiais com um toque de bom humor e com o jeito baiano de ser.

Descontraídos, eles conquistam um imenso público, usando uma linguagem popular que leva o ouvinte a se sentir em casa, como se estivesse em um bate- papo. A pegada de entrevistas, tanto com famosos quanto com gente do povo, mostra a vida de cada um como ela é, incentivando quem está desanimado em sua jornada. A esses baianos, que fazem a diferença na terra do tio Sam, e de quem tanto nos orgulhamos, prestamos nossa homenagem e registramos o nos- so reconhecimento. Parabéns, Evelyn e Guga Isensee!

Fonte: almabaiana.com.br

Deixe um comentário

WordPress Ads