Celebridades EUA Local

Arnold Schwarzenegger é vacinado contra COVID-19: “Venha comigo se quiser viver”

Da Redação – O famoso ator austríaco-americano Arnold Schwarzenegger publicou um vídeo no Twitter onde recebe a primeira dose da vacina contra COVID-19, e  tenta incentivar seus fãs a seguirem seus passos.

No vídeo compartilhado, a estrela de Hollywood de 73 anos é mostrada sentada em um carro em um centro de vacinação no Dodger Stadium em Los Angeles enquanto espera para receber a injeção em seu braço.

O ex-governador da Califórnia escreveu em seu Twitter: “Hoje foi um bom dia. Nunca estive tão feliz esperando na fila. Se você for elegível, junte-se a mim e inscreva-se para ser vacinado. Venha comigo se quiser viver.”

Provavelmente, muitos de seus seguidores terão percebido que é uma alusão clara a uma das frases lembradas do filme Exterminador, de 1984. Nessa fita, Kyle Reese (Michael Biehn) diz essas palavras a Sarah Connor (Linda Hamilton) quando o T-800, interpretado por Schwarzenegger, vem do futuro para matá-la.

Arnold Schwarzenegger, do Partido Republicano dos Estados Unidos, foi governador da Califórnia de 2003 a 2011. Neste verão, ele apareceu em um vídeo com quatro de seus antecessores e sucessores no cargo pedindo o uso da máscara.

Usar uma máscara protege as pessoas ao seu redor. Não é uma questão política. Não é uma fraqueza”, disse.

Nas últimas semanas, o ator austríaco comparou o ataque ao Capitólio ao nazismo, aludindo ao fato de que aquela noite era “Dia dos Cristais Quebrado aqui na América” uma referencia às janelas quebradas do Capitólio dos Estados Unidos.

Eles não apenas derrubaram as portas do prédio que abriga a democracia americana, mas também pisotearam os próprios princípios em que este país foi fundado”, observou Schwarzenegger. Na ocasião, o renomado ator disse que o agora ex-presidente, Donald Trump, foi o “pior presidente da história” dos Estados Unidos.

Deixe um comentário

WordPress Ads