Celebridades Cultura EUA

Apresentadora da MSNBC diz que pessoas brancas ‘não entendem’ o tapa de Will Smith a Chris Rock

JSNEWS – A  apresentadora Tiffany Cross, que é ancora de um talk show na rede de notícias MSNBC disse, nesse domingo,03,  que os americanos brancos deveriam “ficar de fora”  das controvérsia em torno da agressão do ator  Will Smith contra o comediante Chris Rock durante o Oscar na semana passada. As informações são do NY Post e do site MediaIte.

Tiffany Cross entrevistava a atriz Yvette Nicole Brown e o colunista do TheGrio Michael Harriot no domingo quando Harriot afirmou que o incidente smith-rock foi um exemplo de “como as pessoas negras se relacionam” sendo uma maneira que as pessoas brancas não entendem, “mesmo que tenha acontecido com todo mundo [assistindo à cerimônia]”.

Brown respondeu: “No Twitter, muitos de nós dizemos coisas do tipo tipo, ‘Vocês ficam de fora para sua proteção’, porque quando precisamos ter uma conversa, vamos tê-lo.”
“Algumas pessoas usam suas palavras, outras usam as mãos. É o que é. Na comunidade negra, entendemos isso”, disse Brown.

Brown acrescentou mais tarde que “a violência [não é] a resposta” e todos os três condenaram Smith.

Cross então interveio, dizendo que ela iria “tentar colocar isso em um contexto para nossos compatriotas brancos da melhor maneira que puder.”
“Na América realmente, verdadeiramente negra, há uma semelhança entre todos nós”, disse ela.

“Se fôssemos à casa de uma pessoa branca e fosse o jantar em família, estávamos sentados à mesa, e a dona da casas deu um tapa no marido e todos na mesa têm uma opinião”, acrescentou Cross.
“Se eu pensar como convidado nesta casa e disser: ‘Sim, vocês são terríveis’, é o que todo mundo diz, mas sinto muito. Essa é a nossa mesa de família'”, disse ela. “Esse momento foi assim para muitos de nós. Há um nuance para o que aconteceu”.

Smith renunciou à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas na sexta-feira diante de uma possível suspensão ou expulsão da organização por seu tapa no palco de Rock.

Smith disse em um comunicado que “aceitaria plenamente toda e qualquer consequência para minha conduta” imposta pelo Conselho de Governadores da Academia.

Deixe um comentário

WordPress Ads