Home Bizarro ‘Apenas os fortes sobreviverão’: prefeito no Texas renuncia após postagem polêmica em rede social
Bizarro - EUA - Local - 2 semanas atrás

‘Apenas os fortes sobreviverão’: prefeito no Texas renuncia após postagem polêmica em rede social

Prefeito afirmou que as pessoas impactadas pela falta de energia na região nesta terça-feira, dia 16, estavam sofrendo diante do frio por sua própria culpa

JSNEWS – Em meio ao que pode ser o inverno mais frio no Texas, nos EUA, em três décadas, o prefeito de Colorado City renunciou ao cargo após proferir declarações polêmicas. Numa postagem no Facebook com erros de ortografia, Tim Boyd afirmou que as pessoas impactadas pela falta de energia na região nesta terça-feira, dia 16, estavam sofrendo diante do frio por sua própria culpa. Pelo menos 21 pessoas morreram em razão das tempestades recentes, informou a “Associated Press“.

“Ninguém deve nada a você, sua família; nem é responsabilidade do governo local apoiá-lo em tempos difíceis como este! A escolha é sua!”, afirmou o então prefeito em trecho da publicação.

Boyd disse que estava “farto de pessoas que procuram uma porcaria de esmola” e incentivou a população a buscar soluções para conseguir se aquecer.

Se você não tem eletricidade, dê um passo à frente e crie um plano de jogo para manter sua família aquecida e segura. Se você não tem água, lida sem ela e pensa fora da caixa para sobreviver e fornecer água para sua família. Se você está sentado em casa no frio porque você não tem energia e está sentado aí esperando que alguém venha te resgatar, porque sua preguiça é resultado direto da sua criação. Apenas os fortes sobreviverão e os fracos vão perecer“.

De acordo com o site da “Fox News”, Boyd chegou a dizer depois que “nunca gostaria de magoar os idosos ou qualquer pessoa que realmente precise de ajuda”, enquanto reforçou sua ideia de cada um por si.

“Eu estava apenas fazendo a declaração de que aquelas pessoas que têm preguiça de se levantar e se defenderem sozinhas, mas são capazes, não deveriam receber esmola. Peço desculpas pelo palavreado e algumas das frases que foram usadas!”

Texto completo da postagem original

Ninguém deve nada a você ou à sua família; nem é responsabilidade do governo local apoiá-lo em tempos difíceis como este! Afundar ou nadar, a escolha é sua! A cidade e o condado, juntamente com os fornecedores de energia ou qualquer outro serviço, não lhe devem NADA! Estou farto de pessoas procurando uma maldita mãozinha! Se você não tem eletricidade, você se prepara e cria um plano para manter sua família aquecida e segura.

Se você não tem água, você lida com ela e pensa fora da caixa para sobreviver e fornecer água para sua família. Se você estava sentado em casa no frio porque não tem energia e fica sentado esperando que alguém venha te resgatar é porque sua preguiça é resultado direto da sua criação! Apenas os fortes sobreviverão e a semana acabará. Pessoal, Deus nos deu as ferramentas para nos sustentar em tempos como este.

Infelizmente, este momento é um produto de um governo socialista onde eles fazem as pessoas acreditarem que POUCOS trabalham e outros ficarão dependentes para receber esmolas.

Lamento que você esteja lidando sem eletricidade e água; sim! Mas, maldito seja, se vou sustentar alguém que seja capaz de fazer isso sozinho perdemos de vista aqueles que precisam e aqueles que tiram proveito do sistema !! Resumindo, pare de chorar e procurar uma esmola! Levanta e cuida da tua própria família! Perdemos de vista aqueles que precisam e aqueles que tiram proveito do sistema se misturam no grupo !! Resumindo, pare de chorar e procurar uma esmola! Levante e cuida da tua própria família! Perdemos de vista aqueles que precisam e aqueles que tiram proveito do sistema!! Resumindo, pare de chorar e procurar uma esmola! Levanta e cuida da tua própria família!

Resumindo – NÃO FAÇA PARTE DE UM PROBLEMA, FAÇA PARTE DA SOLUÇÃO!

Deixe um comentário

Leia também

Bolsonaro responsabiliza imprensa por criar pânico em torno da Covid-19

JSNEWS – No pior momento da pandemia do novo coronavírus no país, o presidente Jair …