EUA Local Massacre Novo Normal Policial

Adolescentes tenta fazer vídeo com rifle carregado e mata menino de 5 anos no Dia de Ação de Graças

JSNEWS – Um menino de cinco anos foi morto no Dia de Ação de Graças  vitima de um disparo acidental de um rifle de assalto na cidade de Brooklyn Park que fica no estado americano do Minnesota. De acordo com informações da policia local, um adolescente estava segurando a arma carregada para fazer um vídeo para as redes sociais.

De acordo com a investigação inicial da polícia de Brooklyn Park, o adolescente de 13 anos estava junto com vários outros jovens que “estava tentando fazer um vídeo para postar nas redes sociais”  usando uma arma carregada. “Em algum momento, o jovem disparou contra a vítima, um menino de 5 anos”, disse a polícia. Também foi determinado pela investigação preliminar que a arma foi disparada acidentalmente.

O adolescente de 13 anos foi levado ao Centro de Detenção Juvenil do Condado de Hennepin.

O subchefe da polícia de Brooklyn Park, Mark Bruley, disse CBS Minnesota que o incidente ocorreu dentro da garagem de uma casa enquanto onde os pais estavam reunidos para celebrar o Dia de Ação de Graças com outros adultos.

“Este é um acidente muito infeliz que requer uma investigação muito detalhada, que está em andamento”, disse Bruley. “Nós, como adultos, é nossa obrigação garantir que (crianças) não tenham acesso a armas.”

A relação de parentesco ou vínculos de amizades entre o menino e o adolescente não é conhecida.

O subchefe da polícia disse que o adolescente pode responder por várias acusações de homicídio culposo, enquanto o proprietário da arma também pode enfrentar acusações.

Não esta claro se a arma pertencia aos proprietários da casa onde ocorreu o incidente.

Deixe um comentário

WordPress Ads