Home Esportes Torcida do Palmeiras depreda portão da sede do clube após derrota para o Corinthians
Esportes - 07/23/2020

Torcida do Palmeiras depreda portão da sede do clube após derrota para o Corinthians

ESTRADO – Um grupo de torcedores do Palmeiras depredou a sede do clube na madrugada desta quinta-feira, depois da derrota por 1 a 0 para o Corinthians no dérbi disputado pelo Campeonato Paulista, na Arena Corinthians. Imagens em redes sociais mostram que no portão principal, na rua Palestra Itália, houve ataque ao portão, arremesso de garrafas e até a quebra de equipamentos que ficam na entrada, como monitores de televisão.

A ação dos torcedores durou poucos minutos e foi por volta das 0h. O Palmeiras ainda não se manifestou sobre o episódio. Nenhum funcionário do clube ficou ferido. Alguns dos membros do grupo que atacou a sede chegaram a entrar no clube após forçar a abertura do portão, mas logo depois fugiram. Agora pela manhã o Palmeiras começaria reparos aos danos causados.

A segunda derrota no ano marcou o retorno do time ao calendário após quatro meses de paralisação. Apesar do revés diante do rival, o Palmeiras terminou a rodada com a classificação garantida às quartas de final do Campeonato Paulista. Resta agora somente definir a posição no grupo. O Santo André é o líder com um ponto a mais. A equipe do ABC empatou por 1 a 1 com o Santos na Vila Belmiro nesta quarta.

No clássico, o Palmeiras perdeu por 1 a 0 com um gol de Gil, marcado no primeiro tempo. Na próxima rodada a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo recebe o Água Santa, no Allianz Parque. O concorrente ao primeiro lugar da chave, Santo André, joga no Canindé diante do Ituano.

Deixe um comentário

Leia também

Governo do RJ libera shoppings abertos por 24 horas para evitar aglomerações

REUTERS – Os shoppings centers do Estado do Rio de Janeiro poderão abrir por 24 hora…