Esportes

Sports Total: De Canela

1 O futebol brasileiro tem mistérios insondáveis , e um deles foi a compra de 25% dos direitos do passe do lateral esquerdo Diogo Barbosa, do Palmeiras, pelo Grêmio em 2020. pela bagatela de 10 milhões de reais, isso mesmo , 10 milhões de reais. O contrato , ainda , reza , que se o jogador atuar em 60% dos jogos do Grêmio em 2021, o Grêmio terá que comprar mais 12.5% dos direitos econômicos do jogador. O valor dessa compra e de 4,5 milhões de reais. Diogo Barbosa , ate agora atuou em 18 partidas, das 41 do Grêmio, ou seja, 43,9 % dos jogos. A ordem no Grêmio, agora , e de escalar o lateral, somente , em ultimo caso. Pagar 15 milhões de reais, por 50% do passe de Diogo Barbosa e loucura ou interesses escusos.

2 O Cruzeiro foi punido, novamente , pela FIFA. o clube esta impedido de registrar jogadores . A nova punição e referente a divida contraída pela compra do atacante Riascos, em 2015, ao Mazatian, clube mexicano, por 6 milhões de reais. E dificil de acreditar, que o Cruzeiro , tenha comprado um jogador, em 2015 , e ate hoje, julho de 2021, nao tenha pagado nada ao clube vendedor. Depois diz que “filho de pobre nasce sem sorte”. Vai vendo …..

3 Os clubes brasileiros, devem tanto , e não tem a mínima preocupação em racionalizar seus gastos , que prevejo, para um futuro próximo, a transformação dessa coluna, em uma coluna de economia. hehehehe

4 Galvão Bueno, sempre muito criticado na web, parece que esta virando o jogo, nas Olimpíadas de Tóquio . O veterano narrador quebrou a web, na narração das medalhas de bronze do judoca , Daniel Cargnin e da medalha de prata da ginasta Rebeca Andrade. Realmente, emoção e Galvão Bueno, se confundem. Em narrações esportivas , na televisão, Galvão Bueno , esta acima de todos.

5 Os jogos olímpicos de Tóquio, revelou algumas surpresas , nas oitavas de final, seleções consideradas favoritas, foram eliminadas nessa fase. A Alemanha, atual vice campeã olímpica, perdeu a vaga para Brasil e Costa do Marfim, a Franca , atual campeã mundial , perdeu a vaga , para Japão e México. Outra surpresa, foi a Argentina que perdeu a classificação para a Espanha e o Egito. E assim, segue o futebol masculino , nos jogos olímpicos, sempre , cheio de surpresas.

6 A Federação americana de futebol, parece ter acordado para a realidade. Em outubro começa a fase classificatória da CONCACAF, para o Mundial do Catar em 22 e os americanos, precisam mais do que nunca , da volta dos Estados Unidos ao mundial de futebol. A primeira medida foi retirar a partida contra o México, das cidades que tenham um núcleo muito grande de imigrantes mexicanos. Os Estados Unidos, tem enfrentado o México, em cidades da Florida, da Califórnia . do Texas e em alguns estados da Costa Leste, com os estádios ocupados em sua maioria, por torcedores mexicanos , o que tem provocado dificuldades para os americanos .Para amenizar esse efeito da presença maciça dos mexicanos em jogos contra os Estados Unidos, os americanos escolheram a cidade de Cincinnati, no estado de Ohio , no meio oeste americano.

7 O Botafogo, de técnico novo, conseguiu vencer duas partidas seguidas, na serie B . Desconfiada a torcida do Botafogo , ainda não crê no milagre. pelo visto o treinador Endeson Moreira , terá que matar um leão por partida.

8 A Red Bull, para mostrar a sua forca , montou uma seleção de jogadores que pertencem a empresa e estao espalhados pelo mundo , em suas equipes. As feras são Gulacsi (RB Leipzig) ,Tyler Adams ( RB Leipzig) , Leo Ortiz (RB Bragantino) , Bernardo Jr (RB Salzburg), Angelino (RB Leipzig) , Casseres (NY RB) , Forsberg (RB Leipzig), Sabitzer ( RB Leipzig) , Claudinho (RB Bragantino) , Dani Olmo ( RB Leipzig) e Ytalo (RB Bragantino).

9 O queniano Wanyama , meio campista do CF Montreal , da MLS , presenteou um torcedor que da arquibancada pediu a sua camisa e recebeu em troca um pacote de macarrão . Aparentemente, sem sentido, a troca foi explicada por Wanyama “em 2012, quando comecei a usar o twitter, postei sobre a minha refeição, comi espaguete e foi bom e eu gostei”. A postagem virpu meme, na época , e foi compartilhada, quase 20 mil veze

Deixe um comentário

WordPress Ads