Esportes

Sports Total – De Canela

Por: Alfredo Melo info@jsnewsusa.com

1 Segundo alguns torcedores do Galo, inconformados com mais uma eliminação, faltou competência ao Galo, no jogo contra o Palmeiras. Ao Galo, bastava uma simples vitória por 1 x 0 e o time foi incompetente quando estava onze contra onze, onze contra dez e onze contra nove. Para coroar o festival de incompetência, o lateral Rubens, foi o único que perdeu um pênalti, na disputa por pênaltis. Rubens chutou fraco, onde todas as cobranças eram fortes e Weverton, defendeu e agradeceu.

2 Depois das duas derrotas para o Flamengo, muita gente continua sem entender como o Corinthians, ainda, se mantêm na vice-lide rança do Brasileirão. Para alguns, o Timão tem tido mais sorte do que juízo. Será?

3 Por falar em mais sorte do que juízo, o São Paulo décimo primeiro no Brasileirão, está na semifinal da Sul Americana e nas quartas de final da Copa do Brasil. Aos trancos e barrancos, Rogério Ceni vai atravessando os mata-mata.

4 Pensa em uma torcida, com sentimento de que foi enganada, se pensou na do Botafogo, acertou na mosca. Na primeira janela, foi iludida com a promessa de um time repleto de craques. Contrataram 11 jogadores, a quem da expectativa da torcida, consequência, o time continua mais próximo da zona de rebaixamento, do que do G 6. Pro meteram grandes contratações para a janela de julho, aberta no dia 18 vários nomes citados, várias novelas e até agora nada. A janela fecha em 15 de agosto. O diretor André Mazzuco, agora fala em grandes con tratações para 2023, se o time não for rebaixado, novamente. Motivo de alegria da torcida, o dono da SAF do Botafogo, John Textor, levantou um empréstimo bancário para comprar o Lyon da Franca e deu a SAF Botafogo, como uma das garantias . Torcida feliz …. kkkkkkkkk

5 O ex-jogador Souza, ironizou o treinador Cuca, que em entrevista, após o jogo, disse que seria mais fácil se fosse 11 contra 11. Neto então comentou dizendo que se Cuca achava isso mesmo, por que não tirou 2 jogadores do Galo. Toma papudo …

6 Eliminado da Copa do Brasil, eliminado da Copa Libertadores, sétimo colocado no Brasileirão, 13 pontos atrás do Palmeiras. E agora, Galo? O ano de 2022, já foi pro brejo?

7 Um gaiato torcedor do Fortaleza, em sua rede social, perguntou se o treinador Marquinhos, do Ceará, recebia mais como treinador ou como chefe de torcida, em referência ao comportamento do técnico Marquinhos de Jesus, que se destaca mais na área técnica, como chefe de torcida, do que como treinador. Pior que e verdade.

8 O treinador Abel Ferreira, está se tornando unanimidade na imprensa paulista, como o substituto de Tite, na seleção brasileira, após, a Copa do Qatar. O comentarista Milton Neves, engrossou o coro da turma que quer Abel Ferreira, a frente da seleção “Canarinho”, segundo Milton, o treinador tem um desempenho muito bom, em campeonatos com mata-mata.

9 A Copa do Mundo vai se aproximando e o treinador Tite, vai sendo pressionado por torcedores e jornalistas, todos querendo ver seus favoritos, vestindo a amarelinha. A imprensa no Rio, tenta emplacar Pedro e a imprensa em São Paulo, trabalha para a convocação de Dudu, chegando a alguns exageros, caso do ex-jogador e apresentador Neto, que comete o sacrilégio de dizer que Dudu é mais ídolo, do que foi Ademir da Guia e o goleiro Marcos. Infelizmente, por ter ouvidos (gracas a Deus) sou obrigado a ouvir Neto dizer que Dudu, é o Pele do Palmeiras.

10 O ex-craque Zico, extrapolou nas redes sociais e acabou ouvindo o que não devia, nem merecia. Zico disse que o Palmeiras se beneficia do estádio por ter um gramado sintético, diferente dos demais, com exceção do Athletico. Segundo o Galinho o Palmeiras joga 19 partidas na grama sintética e os adversários, apenas 1, Zico não acusou o Ahtletico, de favorecimento, apesar do gramado ser idêntico ao do Palmeiras. Zico atribui o sucesso do Palmeiras, ao gramado. Internautas responderam dizendo que Zico só jogava no Flamengo, que não ganhou nada com a seleção brasileira e que se fosse realmente, bom, teria jogado no Real Madrid, Barcelona, Juventus, Milan ou Internazionale e não na Udinese. Coisas desnecessárias ditas por Zico e pelos internautas. Tempos Modernos.


Bem, até que enfim o Alfredo Melo assume a verdade que nunca quis calar: ele é o Gatinho Cruel, que agora sai de cena para dar lugar ao seu criador. Enorme criatura no sentido literal, na bondade, no caráter e no conhecimento profundo do futebol e das coisas boas da vida, inclusive pratos deliciosos. Ah, tem também a paixão pelo Botafogo cada dia maior…

WordPress Ads