Esportes

Sport Total – Delicioso Futebol Brasileiro

Por: Alfredo Melo
info@jsnewsusa.com

Os dois jogadores vieram do Nordeste para o Rio de Janeiro, contratados pelo Flamengo. Passeavam pelo calçadão de Copacabana, quando viram a polícia dando o maior cacete em um sujeito. Curiosos, perguntaram a um senhor. – “Seu menino”, por que tão batendo naquele cabra?
– É que ele tava cheirando farinha.
– Vambora Severino, se eles descobrem que nóis come farinha, tamo morto.

Para jogar futebol o homem inventou o goleiro, os zagueiros, os alas, os volantes, os atacantes e o técnico para combater os adversários. Agora pra combater o empresário de jogador, ainda não conseguiu inventar nada.

Psicólogos fizeram um teste para avaliação de inteligência, colocaram frente a frente uma loira e um chefe de torcida organizada. No final deu um empate de zero a zero.

No Mineirão, o goleiro do time do interior, vai disputar pela primeira vez, um jogo na capital. Ao descer do ônibus, pede ao massagista pra tirar uma foto na porta do estádio e fala.
– Tire a foto com aquele poste aparecendo no fundo.
O massagista curioso, pergunta: – Por que? – E que eu quero mandar um cartão postal.

Ronaldo Fenômeno, encontra uma mulher fantástica, numa festa em São Paulo. Saem da festa e acabam a noite no apartamento dela. Depois de uma maravilhosa noite de amor, vê em cima da penteadeira a foto de um homem. Assustado pergunta:
– É seu marido? – Que nada, bobinho.
– O seu namorado?
– Também, não.
– É o seu irmão?
– Errou de novo. – Ronaldo não desiste.
– Porra quem é esse cara?
– Era eu, antes da operação.

Na reapresentação dos jogadores na segunda-feira, comentava o goleiro com o atacante.
– Brother, no sábado conheci uma Maria Chuteira, maravilhosa! Cabelos longos, peitão, barriguinha perfeita, coxas torneadas, bundinha empinadinha…
– E o brother entusiasmado: – Maluco, que corpão! Mas… é a cara?
– Cara? Caríssima!!!!!

Reclama o menino: – Mamãe, o meu dente tá mole.
– Grita Vasco, que cai…

– Alô, de onde fala? – Sede do Grêmio.
– Ihhhh…. caiu. As coisas no brasileirão 2022, podem se repetir.
– Como? – O Galo ser campeão de novo e o Cruzeiro continuar rebaixado. Cruzes.

Bem, até que enfim o Alfredo Melo assume a verdade que nunca quis calar: ele é o Gatinho Cruel, que agora sai de cena para dar lugar ao seu criador. Enorme criatura no sentido literal, na bondade, no caráter e no conhecimento profundo do futebol e das coisas boas da vida, inclusive pratos deliciosos. Ah, tem também a paixão pelo Botafogo cada dia maior…

Deixe um comentário

WordPress Ads