Home Esportes Sport Total – De Canela
Esportes - 4 semanas atrás

Sport Total – De Canela

A Vitória do River Plate por 2×1 sobre o Santa Fé pela Copa Libertadores, agitou as redes sociais. Com 20 jogadores contaminados pela Covid-19, o River entrou em campo com 11 jogadores de linha e sem nenhum reserva. O volante Enzo Perez foi escalado para o gol, e acabou sendo escolhido como o melhor jogador em campo. Enzo saiu de campo ovacionado pelos companheiros e pelas redes sociais. com a vitória, o River Plate assumiu a ponta do seu grupo , ultrapassando o Fluminense. Segundo um “caneleiro argentino”, o River vence até sem goleiro. Menos hermano, menos.

Depois de uma fracassada tentativa de conseguir uma cidadania paraguaia, que terminou com prisão em 2020, Ronaldinho Gaúcho passou de humilhado para exaltado. Os Emirados Árabes, presentearam Ronaldinho Gaúcho, com um “Gold Residency”, uma espécie de cidadania especial, valida por 10 anos. A cidade de Dubai, também, vacinou Ronaldinho Gaúcho , contra o corona vírus. E assim , Ronaldinho Gaúcho, continua seu “role aleatório” pelo mundo.

O Real Madrid, já está preparando a partida de uma barca, capitaneada pelo lateral Marcelo, a barca tem uma “marujada” de respeito, como Bale, Jovic, Odriozola e Mariano Diaz. Aproveita a chance Marcelo e vai realizar seu sonho “encerrar a carreira jogando no Botafogo”……. de graça.

Ronaldo fenômeno, dono do Valladolid, está sob pressão. O clube esta praticamente rebaixado para a segunda divisão do campeonato espanhol e os torcedores, culpam Ronaldo de descaso com o clube. Os protestos iniciados nas redes sociais , já chegaram as portas do estádio José Zorrilla, com a colocação de uma faixa, pela torcida , “Ronaldo culpado”.

Bola vai, bola vem, e lá está Rogerio Ceni, de novo, ameaçado de demissão. Os pedidos vêm da torcida, que esta insatisfeita, com a forma que Rogerio Ceni vem dirigindo o Mengão. Segundo informações vindas da bolsa de apostas, da esquina dos a itos, se perder o título carioca para o Fluminense, Ceni não deverá continuar na Gávea. Tem time que anda perdendo e o treinador, esta seguro, imagina demitir um treinador de um time que esta ganhando. Coisas de novo rico ………

A novela Botafogo x Willian Aarão, voltou ao cartaz. Por ter quebrada o em 2015, unilateralmente, o contrato com o Botafogo, para assinar com o Flamengo, Aarão foi condenado pela justiça a pagar 4 milhões ao Botafogo, como no Brasil, ninguém paga a ninguém, mesmo sendo condenado na justiça, Aarão continua sem pagar e a divida já esta em 7 milhões de reais. O Botafogo pediu a penhora de bens de Aarão e a justiça deu ao jogador um prazo de 10 dias para se manifestar. O treinador Oswaldo de oliveira, tá de olho na justiça, pois, dessa grana, tem quase 3 milhões a receber, por conta de acerto trabalhista, já determinado pela justiça.

Atendendo à pedidos da torcida, o Corinthians procurou Renato Gaúcho, com uma proposta para assumir o comando técnico do Timão, o empresário do treinador, já entregou a proposta a Renato. O treinador ainda não respondeu, mas, segundo pessoas próximas, Renato não aceitará, prefere ¬ car no Rio de Janeiro ao lado da família. Segundo um caneleiro especulador, Renato aguarda no Rio, a queda de Rogerio Ceni e o convite do amengo. Será?

Interrompida em novembro de 2020, as eliminatórias Sulamericanas para o mundial de 2022, se reiniciam no dia 4 de junho e voltam a ser interrompidas em 10 de junho, para a disputa de mais uma Copa América. Parece brincadeira, “essa enxurrada” de Copa América.

Merece uma CPI da Fifa. Kkkkkkkkk

Deixe um comentário

Leia também

Seis dias após mal súbito no gramado, Eriksen tem alta médica na Dinamarca

ESTADO – O meia dinamarquês Christian Eriksen recebeu alta do hospital Rigshospitale…