Esportes

Sport Total – De canela

Por: Alfredo Melo
info@jsnewsusa.com

1 Gente até quando vamos ter que suportar a “tal da área técnica”, aquilo ali é uma zona. Além do técnico e da comissão técnica, jogadores suplentes e “diretores”, também frequentam aquele “terra de ninguém”. O objetivo inicial foi, totalmente, desfigurado. Era um espaço, para o treinador passar alguma instrução e voltar para o banco de reservas. Grande parte dos erros de arbitragem, ocorrem devido a pressão, dos invasores daquela área, sobre os ár bitros. Os caras xingam a arbitragem, querem cartão em qualquer falta, brigam por um mero “lateral” e atualmente, estão colocando o dedo na cara do quarto arbitro. Algum iluminado, pensou em criar condições para os treinadores, melhorarem suas equipes e acabou destruindo as partidas de futebol. O que os caras, fazem na tal de área técnica já deu. Já passou a hora de acabar com essa “aberração”.

2 O lateral-esquerdo do FF Sport de Alagoas, João Guilherme, o “Cabelinho”, foi esfaqueado na concentração do clube da segunda divisão do campeonato alagoano, após uma briga, pelo gerente de futebol, Anderson Salgueiro, que esta foragido. O joga dor recebeu 3 facadas, no tórax e continua internado. Olha a coluna de futebol, sendo levada, pelo futebol, para a coluna policial.

3 O americano John Textor, socio majoritário da SAF do Botafogo, já está sendo visto no Rio de Janeiro, como um grande “fanfarrão”, assumiu o clube e trouxe um time inteiro de desconhecidos, a exceção de Piazon e Victor Cuesta, conhecidos, mas que não estão correspondendo. Para a janela de julho, Textor e Cia, já colocaram na mídia, os seguintes jogadores, como possíveis contratações do Botafogo: Cavani, Luiz Soares, Marcelo, Zahavi, James Rodrigues, Rafael Carioca, Luis Gustavo e outros menos votados. Em comum, nenhum deles vira. Por outro lado, Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Corinthians, Ahtletico PR, Atlético-MG e até o Fortaleza, estão contratando na Europa e o Botafogo, vivendo de ilusão. 4 Um pequeno exemplo, como a imprensa carioca, trata o Flamengo e os demais clubes. O Flamengo tinha 18 pontos, venceu o Santos por 2 x 1 e chegou aos 21 pontos. O Botafogo tinha 18 pontos, venceu o Bragantino por 1 x 0 e chegou aos 21 pontos. Ambos estão a 4 pontos do Goias, o primeiro na zona de rebaixamento e estão a 5 pontos do Corinthians, o último no grupo G

4 Segundo os comentaristas do SportTv, o Botafogo se afastou do Z 4, e o Flamengo se aproximou do G 4. É duro você pagar cable pra ouvir umas “merdas” dessa. Por isso que sempre digo “quando crescer vou querer ser comentarista esportivo, pra dizer coisas sábias e inteligentes, como os comentaristas esportivos atuais. Por isso, que o Gerson “Canhotinha”, com seus comentários da de 10 x 0, nesses bostas.

5 Por falar em SportTv e comentaristas esportivos, Casagrande e TV Globo, anunciaram a rescisão do contrato, de comum acordo. Casagrande fez o anúncio em suas redes sociais e complementou dizendo, que foi um alívio pras duas partes.

6 Ahtletico PR, Corinthians e Galo, passaram para as quartas de final, da Libertadores, “vendo a vó pela greta”. Novos sustos, com certeza, ainda virão pela frente. Fortes emoções na próxima fase.

7  O atacante argentino Benedetto, do Boca Jrs, em 2018, foi elevado a categoria de super craque e desejado pelo São Paulo, ao marcar 2 gols contra o Palmeiras na semifinal da Libertadores, que acabou eliminando o Palmeiras. Na terça-feira em Buenos Aires, caiu em desgraça com a torcida do Boca, ao perder um pênalti e duas chances de gol, nos noventa minutos. Na disputa de pênaltis, Benedetto se superou e transformou-se em “Maledetto” ao perder outro pênalti, na derrota do Boca para o Corinthians por 6×5.

8 O chileno Vidal, armou uma “Cavadinha”, através das redes sociais e conseguiu a contratação pelo Flamengo. Nas redes sociais Vidal aparecia com a camisa do Flamengo e dizia ser torcedor do time desde garotinho. Vidal é mais um dos que não tem mais mercado na Europa, na prateleira de cima e vai ao Brasil, tentar “Novas Glorias”. Com certeza, até a sua estreia, será considerado um dos melhores do mundo

WordPress Ads