Home Esportes Sport Total – De canela
Esportes - 3 semanas atrás

Sport Total – De canela

1 – Dias nebulosos se avizinham para o futebol carioca, nesse Bra sileirão 2022. Botafogo, Flamengo e Fluminense, na serie A, conseguiram perder, respectivamente, para Goias, Fortaleza e Juventude, os três na zona de rebaixamento, com a agravante de que Botafogo e Flamengo, perderam em casa. Essa semana ninguém sacaneia ninguém no Rio. Aí grita o vascaino, eu posso sacanear, então se ouve a resposta. “Vascaino não sacaneia ninguém, ate voltar para a série A.

2 – Penso que o gajo, Paulo de Souza, é melhor na área de finanças do que no futebol. O treinador lusitano pagou uma multa de 2 milhões de reais para ser liberado pela seleção polonesa e vir treinar o Flamengo e, agora para o Flamengo demitir o gajo, tem que pagar uma multa de 8 milhões de reais. Paulo fez um excelente investimento com seus 2 milhões de reais. É ou não é, melhor nas finanças do que no futebol?

3 – Gente, vocês vão me perdoar, perco os amigos mas não perco a piada “Os jogos do Flamengo no Maracanã, parecem aqueles encontros Gospel, que acontecem nos estádios, 60 mil pessoas chorando e pedindo a volta de Jesus.”

4 – Torceram tanto para que Tite não convocasse Raphael Veiga, mas não adiantou, ele se contundiu na data FIFA e ficou fora dos jogos do Palmeiras, contra o Galo e o Botafogo.

5 – Contra o Japão, a seleção de Tite, mais uma vez confirmou, o que todos já sabem. Tite não tem, até hoje, um esquema de jogo, para enfrentar seleções que se fecham, com ate 10 jogadores, atrás da linha da bola. Tite e seus comandados, não sabem o que fazer. A Copa ta ali na esquina.

6 – Ronaldo “Fenômeno”, prometeu que iria de bicicleta de Valladolid ate Santiago de Compostela, caso o seu clube, Real Valladolid, voltasse para a primeira divisão do campeonato espanhol. Graça alcançada, o “Fenômeno”, está cumprindo a promessa, de bicicleta, mas sem pedalar, está indo de bicicleta elétrica. Ta cheirando a fraude. Já tem gaiato dizendo que se ele prometer ir de bicicleta, de Belo Horizonte, até Aparecida do Norte, caso o Cruzeiro volte para a série A e, tiver em mente uma bicicleta elétrica, o acesso não vai rolar.

7 – E mesmo sem Jesus, o Mengão continua ressuscitando mortos. Desta vez, o milagre aconteceu na cidade de Bragança Paulista, onde o Bragantino depois de 9 jogos, voltou a vencer.

8 – Flamengo já decidiu demitir Paulo Souza, agora é só uma questão de data. Se demitir hoje ou daqui a uma semana, o valor da multa e o mesmo, cerca de 8 milhões de reais, referente aos venci mentos, até o fim do contrato.

9 – Se os jogos das oitavas da Copa do Brasil, fossem programados, com certeza, não sairiam melhor do que o sorteio. Como eu havia dito na semana passada, favoritos poderiam estar se eliminando e o que vai acontecer. Além dos clássicos regionais, o que chama, também, a atenção é o desafio Rio x Minas. Quem pode mais, chora menos. 10 – Enquanto a bola de Victor Pereira, Antônio “Turco” Mohamed e Paulo Souza, vai murchando, os humilhados, Mano Menezes, Felipão e Fernando Diniz voltam a ser exaltados. É o futebol brasileiro, onde o que vale é o momento.

11 – O Flamengo conseguiu tirar Dorival Jr. do comando do Ceará e Dorival volta, para a sua terceira passagem pela Gávea pelas mãos de quem o demitiu, quando assumiu a presidência do Flamengo. Landim demitiu Dorival que tinha acabado de ser vice-campeão brasileiro com o Flamengo. Como o mundo gira e a bola rola, eis Dorival Jr. de volta ao Flamengo, com um time bem superior com o qual tinha sido vice-campeão. De bom e que se Lan dim, demitir mais um treinador, a multa deve ser menor que a de Paulo Souza. Esse tal de Landim, vai gostar de pagar multa, assim, la em “Cacha Prego”.

Deixe um comentário

Leia também

Justiça portuguesa autoriza extradição da doleira Nelma Kodama, presa em Portugal por tráfico de drogas

Da redação com G1 – O Tribunal da Relação de Lisboa (TRL) autorizou a extradição par…