Esportes

Ronaldinho Gaúcho perdeu partida de futevôlei para companheiros de cadeia

No último domingo, viralizou nas redes sociais um vídeo no qual Ronaldinho Gaúcho aparece jogando futevôlei com outros presos em uma quadra de areia na Agrupación Especializada, cadeia onde o ex-jogador está detido em Assunção, no Paraguai. Nesta terça (31), o jornal paraguaio ABC Color deu detalhes da partida nas areias da prisão.
E, acredite: Ronaldinho não é o rei do futevôlei no presídio.

YouTube video

De acordo com a publicação, o craque foi “destronado” por outros dois detentos na disputa.

Os presos que venceram o ex-jogador são dois ex-oficiais da Polícia Nacional – Edgar Ramirez Otazu, de 36 anos, e Yoni David Mereles Martínez, de 33. O primeiro cumpre pena por assassinato e o outro por roubo.

O duelo ainda teria sido disputado em “melhor de 3”. O brasileiro saiu na frente, mas acabou superado pelos adversários.

Não foi a única vez que Ronaldinho participou de atividades esportivas na cadeia. Ele também apareceu recentemente em um vídeo disputando uma partida de futebol de salão com outros detentos.

Ronaldinho e seu irmão, Assis, estão presos preventivamente no Paraguai desde o dia 6 de março. Eles foram detidos após serem pegos com documentos falsos no país.

Deixe um comentário

WordPress Ads