Home Esportes Neymar rompe ligamento e é cortado da seleção brasileira para Copa América
Esportes - 2 semanas atrás

Neymar rompe ligamento e é cortado da seleção brasileira para Copa América

O jogador sofreu a lesão aos 17 minutos da partida, durante a construção do primeiro gol brasileiro na vitória por 2 a 0 sobre a equipe asiática.

SPORTS – Na madrugada desta quinta (6), a CBF anunciou através de seu site que Neymar está fora da Copa América após sofrer uma ruptura de ligamento no tornozelo direito durante o amistoso contra o Catar.

O jogador sofreu a lesão aos 17 minutos da partida, durante a construção do primeiro gol brasileiro na vitória por 2 a 0 sobre a equipe asiática. Ele foi avaliado ainda no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, e foi encaminhado para uma clínica para fazer os exames que detectaram o rompimento.

Em seu comunicado, a confederação diz que “devido a gravidade da lesão, Neymar não terá condições físicas e tempo de recuperação” para participar do torneio. Além disso, é confirmado que a busca por um substituto começará ainda nesta quinta.

Fora de campo, Neymar lida com uma acusação de agressão e estupro por parte da modelo Najila Trinidade, que foi até Paris convidada pelo jogador do PSG.

Deixe um comentário

Leia também

México detém quase 800 imigrantes sem documentos em quatro caminhões

REUTERS – Autoridades mexicanas detiveram cerca de 800 imigrantes sem documentos no …