ESTADO – O apresentador Neto, ex-jogador e eterno ídolo do Corinthians, é conhecido por seus duros comentários sobre o mundo esportivos, onde algumas vezes é unanimidade. Dessa vez, por exemplo, ele fez um comentário incisivo a respeito do jogador Neymar e foi aclamado por fãs de futebol.

Em entrevista ao Esporte Interativo, o comentarista chamou o jogador de mimado:“O Neymar era pra ser melhor que os dois (Messi e Cristiano Ronaldo). Só que o Neymar não é jogador. O Neymar é celebridade. Vamos perder mais uma Copa do Mundo por causa dele”, disse.

Na internet, a opinião de Neto foi muito bem aceita e, inclusive, acabou se tornando um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Muitos internautas disseram concordar com o contratado da Band e passaram a criticar o jogador.

Vale lembrar que neste fim de semana, Neymar esteve em um camarote em Salvador e foi flagrado dançando e descendo até o chão. O problema é que o atleta esta afastado do PSG para se recuperar de uma cirurgia no joelho, que o afastou dos campos. O jogador está sendo duramente criticado pela imprensa internacional.

Deixe um comentário

Leia também

Cesare Battisti admite envolvimento em quatro mortes, diz procurador italiano

COM G1 – Cesare Battisti admitiu envolvimento em quatro assassinatos durante interro…