Esportes Policial

Mike Tyson não vai responder processo por ter ‘interagido com passageiro inconveniente’ em avião

Da Redação – Mike Tyson não vai responder um processo judicial após agredir um homem durante um voo em San Francisco, nos Estados Unidos  no mês passado, anunciou o promotor distrital do condado de San Mateo (Califórnia) na terça-feira (10).

“Revisamos os relatórios policiais do Departamento de Polícia de São Francisco e do Gabinete do Xerife do Condado de San Mateo e vimos os vários vídeos coletados pela polícia de outras pessoas no avião”, disse o promotor distrital Steve Wagstaffe. “Nossa decisão é que não faremos nenhuma acusação contra o Sr. Tyson com base nas circunstâncias do confronto”.
“Isso inclui a conduta da vítima que levou ao incidente, a interação entre o Sr. Tyson e a vítima, bem como os pedidos da vítima e do Sr. Tyson para que nenhuma acusação seja feita neste caso.”

O boxeador do Hall da Fama, em um vídeo editado obtido pelo TMZ Sports, foi visto atingindo um passageiro que estava sentado atrás dele. O passageiro é visto mais tarde com sangue na testa. Um porta-voz de Tyson disse à ESPN que “um passageiro agressivo… começou a assediá-lo e jogou uma garrafa de água nele”.

YouTube video

O voo da JetBlue estava programado para partir do Aeroporto Internacional de São Francisco para o Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood, na Flórida. Tanto Tyson quanto o outro passageiro foram detidos pela polícia em São Francisco e posteriormente liberados.

Deixe um comentário

WordPress Ads