Esportes

Evento de Aniversário da Fla Usa New England recebe ídolos do passado do Flamengo em Boston

DIVULGAÇÃO – A FLA USA New England, torcida organizada do Flamengo na região de Nova Inglaterra, realizou no último fim de semana a quinta edição de seu aniversário. Entre os torcedores presentes na festa, os ex-jogadores Rondinelli, Mozer, Adílio, Raul Plassmann, Savio e Ronaldo Angelim marcaram presença e alegraram ainda mais a festa rubro-negra em Massachusetts.

As festividades começaram no sábado (28) no Herry Della Russo Sta dium em Revere, quando os ídolos rubro-negros se dividiram em quatro equipes juntamente com os membros da torcida e participaram da Segunda Edição da FLA USA CUP. Destaque para o meio-campista campeão mundial em 1981, Adílio que mostrou aos torcedores o seu bom futebol similar aos seus dias como jogador.

Apesar de um ótimo início da equipe de Savio, o “Anjo Loiro da Gavea”, quem levou a melhor no torneio foi a equipe comandada pelo zagueiro e ex- -dirigente Mozer. Apesar de um começo difícil na competição após derrota para o time de Savio, o time se recuperou e conseguiu chegar à final eliminando o time de Ronaldo Angelim, que era o atual campeão da competição.

Na grande final entre os times de Savio e Mozer, quem saiu na frente foi o time do anjo loiro que abriu o jogo com um gol de Wellington Pessoa, torcedor flamenguista presente na competição. No entanto, a equipe comandada pelo zagueiro Mozer e o goleiro Gustavo conseguiu se recompor e chegar ao empate com um gol de pênalti do ata cante Eliseu. Este mesmo atacante que ainda conseguiu virar o jogo no segundo tempo com um golaço driblando o goleiro. No final a partida terminou 3 a 1 e a equipe do zagueiro Mozer venceu a competição.

A festa não terminou por aí, no do mingo (29), a torcida rubro-negra foi em peso ao 135 Lounge em Framingham onde foi realizado a festa de aniversário da torcida. Os torcedores presentes ti verem a oportunidade de tirar foto com as taças da Copa Libertadores, Mundial de 1981, Campeonato Brasileiro, Mercosul e outras, além de escutar histórias daquele time magico de 1981 na voz do goleiro Raul Plassmann.

Para concluir, os torcedores tiveram direito a assistir a vitória do Mais Querido sobre o rival Fluminense ao lado dos ídolos com gols de Gabigol e Andreas. Liderados pelo presidente da torcida Eduardo Cosendey, a FLA USA NE também distribuiu brindes e camisas para os presentes na festa.

Deixe um comentário

WordPress Ads