Esportes

De Canela – Sport Total com Alfredo Melo

Por: Alfredo Melo
1. O mundo gira e no futebol brasileiro a bola e as cabeças rolam. Demitidos no mesmo dia, Lisca no Santos e Barroca no Avaí, tiveram destinos diferentes. Lisca foi contratado no mesmo dia pelo Avaí e Barroca foi parar na rua da amargura.
Ainda bem que nenhum deles ganhava menos de R$ 150 mil, e com a multa a receber, não correrão o risco de passar fome. Ao contrário dos assalariados…

2. Pra quem gosta, pode saborear o velho marrento Renato Gaúcho voltou ao Grêmio e derrotou o Vasco por 2×1 em sua estreia na Arena do Grêmio. O Vasco tinha a estreia da velha novidade, Jorginho. Ao final da partida Renato Gaúcho tirou onda e botou marra. Pra completar o Bahia perdeu e o Grêmio encostou na vice-liderança a um ponto do Bahia. Aí foi sopa no mel, pro Renato Gaúcho.

3. Se ninguém quer Vanderlei Luxemburgo para treinador, o presidente do Santos tentou contratá-lo como gerente de fute bol. O presidente só não contava com o veto do Conselho Gestor do clube que não quer Luxemburgo nem nas imediações da Vila Belmiro. Da série ‘meu passado me condena’.

4. O canal Premiere tem convidado seus assinantes a reta final do campeonato para assistir o jogão do Botafogo. Nem que o adversário seja Palmeiras, Flamengo ou o Fluminense e menos ainda Juventude, Avaí e Curitiba será jogão. Por isso continuo querendo ser comentarista esportivo quando crescer pra falar coisas sábias e belas. Pode isso redação?

5. Gente, o Palmeiras tá perdendo o encanto? Aquele time que jogava fácil e ganhava fácil, hoje em dia dá a impressão de que tem dificuldade pra jogar e pra vencer. O time parece que tá preso no gramado. Com a palavra Abel Ferreira.

6. O Botafogo tá acreditando que fora de casa joga melhor e ven ce, tanto que pediu para a CBF pra transferir o mando de campo no jogo contra o Internacional para Brasília. Parece que alguém na CBF percebeu o motivo do pedido e negou a transferência. Ah Botafogo, até quando Botafogo?

7. O atacante Aboubakar de Camarões e que defende o Al Nassr, da Arábia Saudita, em entrevista declarou que no grupo de Camarões, no Mundial do Catar, onde estão a Sérvia e a Suíça preocupam e metem medo, já o Brasil, não. Segundo Aboubakar, a atual seleção brasileira é bem inferior às de outras copas. Aboukabar, ditou cátedra, a conferir.

8. Dona Leila Pereira tá passando perrengue no Palmeiras. A torcida pede a saída dela do cargo. O motivo é que o perfil oficial do Palmeiras está bloqueando torcedores que direcionam críticas à presidente do clube. Os torcedores perguntam se ela é dona do clube. Ela tem sido chamada de blogueira e ditadora. #ForaLeila, ganha força no Twitter.

9. Quem vê Arrascaeta jogando o que está jogando no Flamengo não entende por que ele era reserva no Cruzeiro e com Mano Menezes, nem reserva era. Pesquisando o noticiário de 2015, quando ele chegou no Cruzeiro, alguns jornalistas diziam que ele era inexperiente, tinha dificuldade de se adaptar a Belo Horizonte e gostava de noitadas. Parem as máquinas! Como não se adaptou a Belo Horizonte, se frequentava os bares e boates?

10. Após a eliminação da Copa do Brasil, o São Paulo ainda luta em duas frentes, uma boa e outra ruim. A boa é a possibilidade de vencera Copa Sul-Americana salvando o ano com um título e garantindo vaga na Libertadores 2023. A ruim é que o time está na tábua da beirada para cair no Z4. O tricolor paulista nunca foi rebaixado para a Série B, mas nos últimos anos, vem flertando com o rebaixamento. Rogério Ceni disse que se não vencer a Sul-Americana entrega o cargo

Deixe um comentário

WordPress Ads