Home Esportes De canela – Sport Total
Esportes - 07/01/2022

De canela – Sport Total

Por: Alfredo Melo
info@jornaldossportsusa.com

1 O Portal do Atleticano, publicou em sua edição, tentando dar impacto a contratação do meia Pedrinho, ex-Corinthians que o jogador recusou uma proposta do Lille da Franca, abrindo mão de enfrentar Messi e Neymar, para assinar com o Galo. Acorda, re dator do Portal Atleticano, jogar contra Messi e Neymar, qualquer um joga. Quero ver ele abrir mão de jogar ao lado de Neymar e Messi, para assinar com o Atlético. Pra esse tipo de notícia, o “véio” está com tolerância ZERO.

2 Abel Braga, anunciou sua aposentadoria, como treinador, mas vê com bons olhos a possibilidade de atuar como coordena dor técnico. Abel Braga, continua tentando receber do Cruzeiro, 760 mil reais desde 2019, já foram feitos dois acordos e Abel só recebeu 7500 reais. Mano Menezes, que também, cobra o Cruzeiro na justiça, ao saber que pode demorar muitos anos, pra receber, disse que esse negócio da SAF é vigarice, pois, não respeitam os direitos trabalhistas.

3 Com uma dívida enorme, salários atrasados e sem poder fazer contratações de reforços pedidos pelo treinador, o presidente do Santos, Andres Ruedas, comentou sobre a repatriação de Neymar, quando soube que o PSG, colocara o jogador a venda. Segundo Ruedas, ações estão sendo feitas no sentido de contra tar Neymar, por empréstimo, com os salários sendo pagos pelo clube frances. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk. Tem gente que acredita em tudo.

4 Os torcedores do Cruzeiro, se manifestaram apos o empate de 1 x 1 entre Emelec x Atletico MG, segundo os cruzeirenses, o Galo, treme quando enfrenta uma camisa azul. Já os atleticanos reclamam do uso do uniforme branco, que segundo eles, dá azar e, justificam com a falha de Nathan, o pênalti perdido por Hulk e o caminhão de gols perdidos. Esse choro dá a impressão de que a torcida não acredita em uma vitória simples, no jogo de volta.

5 A reformulação pretendida pelo PSG, começou emperrada, o treinador argentino, Mauricio Pochettino, disse que só sairá se receber o valor integral da multa contratual, segundo Pochet tino 18 milhões de Euros e segundo o jornal L’Equipe apenas 2 milhões de Euros. Quem está falando a verdade? Até agora o PSG não se pronunciou.

6 O tesoureiro do Palmeiras, está ansioso com o desfecho das vendas de Gabriel Jesus e de Artur Cabral, caso elas se concretizem, o cofre do Verdão, vai receber uma “nota preta”.

7 Com a certeza de que não vai continuar no PSG, o pai e empresário de Neymar, já começa os contatos com alguns clubes, para a aquisição do jogador. Chelsea, Newcastle e Barcelona foram sondados. No Chelsea, Neymar conta com o lobby do zagueiro Tiago Silva. Neymar tem contrato com o PSG até 2025 e o clube francês pode facilitar a saída do jogador. O que está assustando os interessados é o salário do brasileiro, 35 milhões de Euros, por ano.

8 Nelson Piquet, quando piloto em atividade na Formula 1, apesar de ser um piloto talentoso, se destacava mais pela arrogância e pelas “merdas” que falava sobre os outros pilotos. Piquet envelheceu e mantém suas características. Em entrevista a um canal de youtube, se referiu ao piloto Lewis Hamilton, ao comentar o vídeo de uma tentativa de ultrapassagem de Hamilton, sobre o holandês Verstappen, como “neguinho”, dizendo que o “neguinho” fez de sacanagem. Verstappen é genro de Piquet. A FIA e a Mercedes Benz, publicaram nota repudiando o comentário. Rodrigo Piquet, sobrinho de Nelson, postou em sua rede social, que na família dele, a expressão “neguinho” é uma forma carinhosa e o que estão fazendo com o tio dele e hipocrisia. A FIA proibiu o ingresso de Nelson Piquet, ao paddock dos autódromos, nas corridas de Fórmula 1.


Bem, até que enfim o Alfredo Melo assume a verdade que nunca quis calar: ele é o Gatinho Cruel, que agora sai de cena para dar lugar ao seu criador. Enorme criatura no sentido literal, na bondade, no caráter e no conhecimento profundo do futebol e das coisas boas da vida, inclusive pratos deliciosos. Ah, tem também a paixão pelo Botafogo cada dia maior…

Deixe um comentário

Leia também

Olivia Newton-John morre aos 73 anos

Da Redação – Olivia Newton-John morreu aos 73 anos, nesta segunda-feira (8). A morte…