Home Esportes Corinthians vence Guarani, mas é eliminado da libertadores
Esportes - 02/13/2020

Corinthians vence Guarani, mas é eliminado da libertadores

Não deu, Fiel! O Corinthians teve uma boa atuação nesta quarta-feira, mas foi eliminado da Copa Libertadores de 2020. A equipe alvinegra venceu o Guaraní-PAR por 2 a 1, na Arena, em Itaquera, e se despediu precocemente do principal torneio sul-americano.

Como havia perdido o duelo de ida por 1 a 0, o Timão viu o gol qualificado fazer a diferença. Os tentos alvinegros foram marcados por Luan e Boselli. A partida também ficou marcada por uma polêmica arbitragem de Pitana, que expulsou Pedrinho ainda na metade do primeiro tempo.

Sem muito tempo para assimilar o resultado, o Corinthians já volta a entrar em campo neste fim de semana. No próximo sábado, às 19h, o time do Parque São Jorge visita o São Paulo, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

O técnico Tiago Nunes promoveu nove alterações em relação ao time misto que entrou em campo na última rodada do Paulistão. As grandes novidades foram as presenças de Sidcley, Pedrinho e Vagner Love em campo, que entraram nos lugares de Lucas Píton, Janderson e Everaldo, respectivamente.

O Guaraní, por outro lado, foi para o gramado de Itaquera com Gaspar Servio, Rolando García, Jhohan Romaña, Javier Báez, Iván Ramírez, Guillermo Benítez, Jorge Morel, José Florentín, Ángel Benítez, Rodney Redes e Fernando Fernández.

Deixe um comentário

Leia também

Trump desiste de reabrir comércio dos Estados Unidos em abril

EBC – O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, prorrogou as diretrizes de perm…