Bizarro Esportes

Comentarista do UFC se oferece para mediar debate presidencial e recebe sinal verde de Trump

Ag. Fight – Depois de atuar como comediante, apresentador de TV, podcaster e comentarista oficial do UFC, Joe Rogan pode incluir mais uma profissão no seu currículo em breve: mediador de debate político. A ideia surgiu durante um episódio recente do podcast conduzido pelo próprio, o ‘The Joe Rogan Experience‘, e parece ter sido bem aceita por Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos, que concorre à reeleição diante do candidato democrata Joe Biden.

Em conversa com o ex-lutador do UFC Tim Kennedy no seu podcast, Rogan alegou que estaria preparado para mediar o debate entre Donald Trump e Joe Biden, desde que algumas condições impostas por ele fossem atendidas. Ciente da repercussão da proposta feita pelo comentarista, o atleta aposentado foi ao ‘Twitter‘ para questionar os seguidores sobre seu interesse no hipotético evento e recebeu uma resposta positiva justamente do atual presidente norte-americano (veja abaixo ou clique aqui).

Primeiro de tudo, eu não quero ninguém mais no local, só nós três, e você teria que transmitir isso ao vivo para que ninguém pudesse editar, e eu iria querer que eles ficassem lá por horas. Se eles quisessem fazer isso – ambos quisessem vir para Austin, sentar e debater – eu faria isso 100%“, propôs Joe Rogan.

No meu podcast com Joe Rogan, ele se ofereceu para moderar um debate entre Joe Biden e Donald Trump. Ele teria quatro horas, sem público presente. Apenas os dois candidatos, câmeras, e a visão deles de como fazer esse país avançar. Quem quer isso?“, questionou Tim Kennedy no ‘Twitter‘, antes de receber o sinal verde do atual presidente dos Estados Unidos.

“Eu quero”, respondeu Donald Trump.

Deixe um comentário

WordPress Ads