Esportes

Coluna SportTotal – De canela

Por: Alfredo Melo
info@jsnewsusa.com

1 O estado do Rio de Janeiro, é a verdadeira casa da mãe Joana. O governador de tendências negacionista , abriu os braços, para o negacionismo da Federação Paulista de Futebol e da CBF. ignorando milhares de pessoas, em todo o Brasil, morrendo em filas de espera, por uma vaga em uma uti, o futebol faz a festa. A Federação Paulista, encaixou em Volta Redonda, dois jogos do seu campeonato. Corinthians x Mirassol e Palmeiras x São Bento. A CBF, encaixou dois jogos da copa do brasil, Corinthians x Retro, na cidade de Saquarema e Jaraguá-GO x Manaus, na cidade de Nova Iguaçu. O show não pode parar. Dale Brasil !!!!!!

2 Em áudio vazado, o presidente da CBF, Rogerio Caboclo, em reunião virtual com presidentes de vários clubes, disse que o futebol no Brasil, não vai parar e que a Rede Globo, também, estava de acordo. Constrangido, o presidente do Palmeiras, que é a favor da paralização do futebol, disse que estava deixando a reunião, e antes de sair, ouviu de Caboclo que os clubes que se recusassem a jogar, estariam fodi.. . Dale Brasil !!!!!!!!

3 Em sentido contrario ao governador do estado, o prefeito da cidade do Rio de Janeiro, vetou a realização da partida entre Ponte Preta e Santos, que a federação paulista, já havia marcado para o estádio de São Januário. Pra tirar nota dez, o prefeito Eduardo Paes, tinha que proibir, também, os jogos do campeonato carioca, na cidade do rio de janeiro.

4 A partida entre Marilia e Criciúma, pela copa do brasil, marcada para Marilia, em São Paulo, após a proibição departidas de futebol no estado, foi transferida para Varginha, com a proibição em Minas, foi transferida para Cariacica no Espirito Santo. As mudanças fi zeram o Marilia viajar por três estados, de ônibus, em menos de 48 horas. Além de ser eliminado, pelo Criciúma, a delegação retornou a Marilia, com 16 membros da delegação contaminados pela Covid –19, dale Caboclo !!!!!!!

5 O futebol carioca aos poucos vai se acabando. O Flamengo caminha firme para o bicampeonato, jogando com seu time sub 23. Vasco e Botafogo não tem forcas para impedir a conquista do Flamengo, e o Fluminense, da a impressão de que, talvez, seja a última trincheira, na luta, para evitar o fim do futebol carioca. Em breve, o futebol carioca terá, na Serie A, do campeonato brasileiro , apenas o Flamengo .

6 Você torcedor, de Botafogo, Cruzeiro e Vasco, sob uma ótica realista , sem fanatismo , acredita que esses três times, pelo que estão mostrando nos campeonatos estaduais, conseguirão subir para a Serie A, em 2022?

7 O São Paulo, anunciou a ex-jogadora Camila Prando, como a nova gerente do departamento internacional. Camila é poliglota e será responsável por buscar parcerias, aproximação a mercados do exterior, intercâmbios e novas receitas assim as mulheres, vão ocupando seus espaços nesse clube do bolinha , que e o futebol.

8 Com um placar apertado 11 x 9, a CBF e os 20 clubes da Serie A, decidiram que no brasileirão de 2021, cada clube só poderá demitir um treinador e cada treinador só poderá pedir demissão e assumir outro clube uma vez. Se o clube demitir dois treinadores, durante o campeonato, só poderá efetivar no cargo um outro profi ssional, que seja funcionário do clube com o mínimo de seis anos de casa. Um grande numero de treinadores, não trabalharão na Serie A, em 2021.

9 A CBF procurou esclarecer que a medida não foi uma imposição, e que Atlético MG, América MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Fluminense, Internacional, Palmeiras, São Paulo, Santos e Sport foram favoráveis a limitação e que Athletico PR, Atlético GO, Bahia, Ceara, Cuiabá, Grêmio, Flamengo, Fortaleza e Juventude foram contra. Curiosamente, o Flamengo e o Athletico PR, que votaram contra a medida, foram os clubes que desde 2003, quando começou os pontos corridos, que mais trocaram treinadores. Cada um trocou 25 treinadores, ao longo de 18 campeonatos.

10 Bruno Paulista, ex-volante do Vasco, foi apresentado ao Paysandu e na entrevista disse que tinha duas propostas de clubes da Serie A, mas , preferiu o Paysandu,” quem escolhe sou eu”, disse o craque. Pena que nenhum jornalista paraense perguntou a Bruno Paulista, quais eram esses dois clubes da Serie A. Morro de curiosidade em saber quais clubes rejeitados, perderam essa disputa para o Paysandu.

Sobre o Colunista:
Bem, até que enfim o Alfredo Melo assume a verdade
que nunca quis calar: ele é o Gatinho Cruel, que agora
sai de cena para dar lugar ao seu criador. Enorme
criatura no sentido literal, na bondade, no caráter e no
conhecimento profundo do futebol e das coisas boas
da vida, inclusive pratos deliciosos. Ah, tem também a
paixão pelo Botafogo cada dia maior…

WordPress Ads