Home Esportes Coluna Sport Total – De canela
Esportes - 4 semanas atrás

Coluna Sport Total – De canela

Por : Alfredo Melo –
1 Dizem que toda historia tem três lados. O lado do fulano , o lado do beltrano e a verdade. No caso da prisão de Gabigol, no cassino clandestino , não fico com a versão do jogador , nem com a versão da policia , prefiro a verdade , dita pelo ex-jogador, Adriano “imperador” . Segundo Adriano, Gabigol, passou o dia com uma moça . Almoçaram e foram descansar em um motel.
A noite, ao chegar em casa , Gabigol, notou que a moça , havia levado a sua medalha de campeão olímpico, por engano, ligou varias vezes e a moça, não atendia. Pediu a ajuda de alguns amigos, para rastrear o celular da jovem e conseguiram localizar onde ela estava . Se dirigiram ao local, acharam a moça e a moca devolveu a medalha. Na hora, Gabigol , deixou a medalha cair ao chão e, a mesma correu para debaixo de uma mesa, justamente, nessa hora, do nada, apareceu a polícia, que encontrou Gabigol, embaixo da mesa, procurando a sua medalha. Essa é a verdade, o resto é fofoca. E…… pode ser.

2 O colombiano Miguel Borja, teve seu empréstimo, ao Junior Barranquilla, encerrado em dezembro de 2020. em janeiro, o jogador conversou com o técnico Abel Ferreira, dizendo que gostaria de voltar para o palmeiras.
Abel Ferreira, disse que gostaria de ver o jogador treinando, junto ao elenco, afinal, segundo Abel Ferreira, um jogador que custou uma fortuna, tem que ter algum talento. Borja concordou e disse, que queria ser inscrito na Libertadores. Abel Ferreira, bem ao estilo português, respondeu “não”. Você ainda não me mostrou nada e, não vou cortar um jogador, que vem jogando comigo , para lhe colocar.
Acho melhor, renovar seu empréstimo e ficar onde estas. curto e grosso.

3 Depois de bater de porta em porta, no rio de janeiro , minas gerais e espirito santo e, receber diversos não, a federação paulista de futebol, resolveu suspender, até segunda-feira, os jogos do campeonato paulista. São Paulo, batendo recordes de mortes e, os caras , ignorando e querendo jogar futebol.
Vai tomar onde a pata toma……

4 O técnico Abel Ferreira, esta com tudo e não está prosa. Liberado pelo Palmeiras, para passar 15 dias de férias, em Portugal, para rever a mulher e as filhas , o técnico , devido aos problemas da pandemia, não estava conseguindo voos para Lisboa.
Dona Leila Pereira, quando soube, mandou que seu piloto, levasse o português, em seu jatinho.
Lembrei de um ditado, que provavelmente, tenha tido origem, em Portugal. “quem tem padrinho, não morre pagão”.

5 A final da libertadores feminina, será entre América de Cali e Ferroviária de Araraquara. A copa esta sendo disputada, na Argentina.
O América de Cali, eliminou o Corinthians na semifinal e a Ferroviária eliminou a Universidad de chile na outra semifinal.

6 Deputados da assembleia legislativa do Rio de Janeiro, querem mudar o nome do Maracanã, de Estádio Mario fi lho para Edson Arantes do nascimento – Rei Pele.
O ministério publico do rio de janeiro, recomendou ao governador, que vete a mudança. não vejo proposito, nessa mudança. O estádio desde a sua inauguração é chamado pelo povo de Maracanã, só parte da imprensa, se refere ao estádio, como jornalista Mario Filho. Se mudar para Edson Arantes do nascimento – Rei Pele , o torcedor continuara chamando de Maracanã. Em São Paulo, nenhum torcedor chama o Pacaembu de estádio Paulo Machado de Carvalho.
É Pacaembu e ponto final. Tantos problemas a serem resolvidos e os parasitas, querendo trocar nome de estádio. Vão roer pum …… atrás da porta.

7 O economista Jorge Braga, após um longo processo seletivo, foi escolhido o novo “CEO” do Botafogo.
O economista é entusiasta da profissionalização do futebol. Ele será o responsável por tornar o clube um grande ativo para investidores.
Jorge Braga, vai conversar com todos os setores do clube, inclusive , com a torcida.

8 Keisuke Honda, comunicou ao presidente do Botafogo Durcesio Mello, que deseja ser nomeado, embaixador do botafogo, no Japão.
Honda que promover intercambio entre jogadores de base e levar times para jogar no oriente. Honda, disse, também, que quer promover o clube, junto a investidores japoneses.
No papel, tá tudo maravilha…..

 

Sobre o colunista
Alfredo Melo  – info@jornaldossportsusa.com. Bem, até que enfim o Alfredo Melo assume a verdade que nunca quis calar: ele é o Gatinho Cruel, que agora sai de cena para dar lugar ao seu criador. Enorme criatura no sentido literal, na bondade, no caráter e no conhecimento profundo do futebol e das coisas boas da vida, inclusive pratos deliciosos. Ah, tem também a paixão pelo Botafogo cada dia maior… 

Deixe um comentário

Leia também

O drama por trás da história de Wilton, o menino que foi abandonado por traficantes na fronteira mexicana

JSNEWS – A família de um menino da Nicarágua encontrado sozinho na fronteira entre M…