Home Esportes Brasil perde para França na prorrogação e é eliminado da Copa do Mundo feminina
Esportes - 06/24/2019

Brasil perde para França na prorrogação e é eliminado da Copa do Mundo feminina

Perguntada sobre o momento especial que o futebol feminino vive com a Copa do Mundo, Marta se emocionou e deu um recado para a nova geração de jogadoras brasileiras

ESTADO – Na tarde deste domingo (23), a Seleção Brasileira feminina de futebol foi eliminada pela França na Copa do Mundo. As donas da casa venceram as canarinhos na prorrogação, após empatar em 1 a 1 no tempo normal.

Depois do apito final, a principal jogadora do esporte, dona de seis títulos como melhor do mundo, Marta fez um desabafo e afirmou que já esperava a falta de apoio da torcida.

“A gente deu o nosso melhor. Todas deram seu máximo. Foi um grande jogo. Já esperávamos tudo isso. Torcida contra e tantas coisas mais. Porém a gente fez um grande trabalho. Não conseguimos a vitória. A equipe delas foi melhor na definição. Agora é seguir em frente. Cabeça erguida. Muito orgulho dessa equipe”, afirmou Marta.

Perguntada sobre o momento especial que o futebol feminino vive com a Copa do Mundo, Marta se emocionou e deu um recado para a nova geração de jogadoras brasileiras

“É um momento especial e a gente tem que aproveitar. Digo isso no sentido de valorizar mais. Valorize! A gente pede tanto, pede apoio, mas a gente também precisa valorizar. A gente está sorrindo aqui e acho que é esse o primordial, ter que chorar no começo para sorrir no fim. Quando digo isso é querer mais, treinar mais, estar pronta para jogar 90 e mais 30 minutos e mais quantos minutos forem necessários. É isso que peço para as meninas. Não vai ter uma Formiga para sempre, uma Marta, uma Cristiane. O futebol feminino depende de vocês para sobreviver. Pensem nisso, valorizem mais. Chorem no começo para sorrir no fim”, afirmou Marta, com lágrimas nos olhos.

Deixe um comentário

Leia também

MC Gui perde contrato e tem show cancelado após bullying na Disney

MC Gui se envolveu na maior polêmica de sua carreira. De férias com a família na Disney, o…