Bizarro Curiosidades Novo Normal Policial

Vestido de Coelhinho, homem distribuiu ovos de Pascoa com preservativos em uma escola de Ensino Fundamental no Texas

JSNEWS – Um distrito escolar do Texas decidiu rever seus protocolos de segurança após o pai de um aluno, que usava uma fantasia de coelho, distribuir preservativos em uma escola para alunos do Ensino Fundamental. Os preservativos estavam dentro de ovos de Páscoa que foram entregues às crianças no início deste mês. A informação é da Fox News de San Antonio, Texas.

De acordo com a Fox News local, uma carta enviada aos pais dos alunos, a direção da Escola Primária Gullet, em Austin, pediu ao homem fantasiado que se retirasse do local, mas ele continuou a distribuir os doces na calçada, fora do terreno da escola.

“Estamos trabalhando para revisar nossos protocolos de segurança para garantir que isso não aconteça novamente. Foi uma ação incrivelmente descuidada e inadequada de um pai”, disse um porta-voz do Distrito Escolar de Austin à rádio local KXAN.

O diretor da escola, Tammy Thompson, disse que a distribuição de ovos da páscoa pelo pai não foi planejada nem autorizada pela escola.

A identidade do homem que distribuiu os ovos com os brindes não foi revelada.

O Departamento de Polícia de Austin disse estar atenta as  repercussões que esse caso possa causar ao pais dos alunos, já o distrito disse que este é “um caso sem precedentes“.

Deixe um comentário

WordPress Ads