Cultura

Edel Holz lança o livro ‘Ana Carolina e a Pulga Percival’

Jehozadak Pereira 

Edel contou que morava num apartamento no bairro do Sumaré, em São Paulo, com sua prima Ana Carolina e mais duas amigas – Jaque e Adriana.
O apartamento ficou infestado de pulgas e Ana Carolina se coçava e chorava, descobrindo-se alérgica a esses terríveis insetos. Edel, sonhou com uma pulga que usava uma cartola, que teria um circo de pulgas e que se chamava Percival.
Ao acordar, a estória de ‘Ana Carolina e a Pulga Percival’ já estava prontinha em sua mente e ela resolveu passa-la para o papel. A atriz Rosi Campos pediu para Edel escrever e ilustrar os livros da Coleção ‘Bruxa Morgana’. O primeiro, Bruxa Morgana e seus Bichinhos de Estimação, foi lançado no festival de Teatro de Passos em 2019.

Em 2020, Edel escreveu e ilustrou Ana Carolina e a Pulga Percival que será lançado pelo zoom no sábado, 13 de fevereiro. Rosi Campos, Alexandra Richter e Tadeu di Pietro são os convidados especiais e os demais convidados entre outros são Valter Américo, Andreza Moon, Rejane de Musis, Sophia e Fernando Holz. Cada convidado lerá uma página do livro.

O kit arte tem o livro, um desenho para colorir e uma aquarela ou lápis de cor e foi criado pela performática Andreza Moon.

O livro custa US$ 15 e o kit art US$ 20. Para comprar o livro ou o kit ligue: (617) 229-8403.

Deixe um comentário

WordPress Ads