Bizarro Culinária Saúde Tecnologia

Funcionário de restaurante é demitido por pisar na comida e colocá-la na borda de vaso sanitário

JSNEWS – A rede de restaurante Subway demitiu o funcionário que publicou um vídeo que se tornou viral nas redes sociais em que aparece pisando no balcão da ‘delicatessen’ e colocando os pés na bandeja de carne e outros ingredientes. De acordo com o site Newsweek, o homem se chama Jumanne Way e no clipe ele aparece decorando o banheiro do Restaurante e faz um espécie de arranjo com uma variedade de frios, que supostamente seria usado para confecções de sanduiches, dispostos ao redor do assento do vaso sanitário.

YouTube video

Em todas essas imagens, ele está sozinho. Posteriormente ele teria afirmado a  Newsweek que queria ser famoso e não sabia o que fazer.

A Newsweek também divulgou imagens que mostrava Jumanne Way atirando carnes e outros ingredientes pelo chão do restaurante e caminhando sobre eles.

Outros clipes de igual temática circulou no Reddit e mostrava o funcionário da SubWay deliberadamente vandalizando o local.

“Agradecemos por você entrar em contato com relação às suas preocupações”, respondeu o Subway a um cliente preocupado no Twitter, que escreveu que não iria comer no Subway até que o funcionário fosse demitido. “Esta situação foi resolvida e confirmamos com a franquia desta localidade que o funcionário foi demitido imediatamente após saber de suas ações”.

 

Deixe um comentário

WordPress Ads