Comunidade Local

Procurando Carros novos ou usados? Vá ao lugar certo

DIVULGAÇÃO – Cada vez mais está se fortalecendo na comunidade brasileira e latina, a McGovern Honda of Boston, em Massachusetts, se tornou uma das concessionárias mais procuradas pela comunidade brasileira na região de Everett. Isso porque a loja comercializa automóveis para todos os gostos, tantos novos como usados, a preços acessíveis e condições de pagamentos facilitadas.

Há alguns anos era da Honda Car of boston, agora de cara nova, o grupo MC Govern está na direção, uma empresa com grande tradição no ramo de vendas de carro. A concessionária atende as cidades de Boston, Medford, Watertown e Somerville, além de Everett. Ela oferecer o que tem de melhor aos seus clientes, tornando cada experiência única.

Os profissionais da empresa sabem que as pessoas passam por uma vida corrida e, muitas vezes, precisa de ajuda para encontrar o veículo novo ou usado que precisa. Com anos de treinamento, a equipe da McGovern Honda está preparada para resolver qualquer problema que surja e oferecer o melhor atendimento possível.

A partir do momento em que o cliente entra na loja, ele passa a ser mais do que apenas um cliente. Se torna um convidado de honra e o único objetivo oferecer o melhor atender que supra todas as necessidades. Para esse fim, a equipe fará o máximo para fornecer opções atraentes para a compra de carros novos e usados, além de ter o prazer em trabalhar para apresentar um bom financiamento, não importa qual seja o orçamento do cliente.

E se o cliente precisar de ajuda com problemas no carro ao longo dos anos, ele pode sempre contar com a equipe de técnicos de serviço certificados que fornece o que há de mais recente em peças genuínas da Honda. Quem precisar de um carro, pode entrar em contato com o brasileiro Porfírio Reis – ” O Rei da Honda”

A McGovern Honda of Boston fica localizada no 100 Broadway, Everett. Ligue para (774) 249-5394 e fale direto com ele ou (617) 865-2184. O website: www.mcgovernhonda.com
Com informações do Brazilian Times

Deixe um comentário

WordPress Ads