Comunidade Local Policial

Polícia: Bebê é encontrado na lata de lixo em Dorchester e mãe é localizada

JSNEWS – Um bebê foi encontrado abandonado em Dorchester na tarde de sexta-feira, e de acordo com a oficial Kim Tavares, porta-voz do departamento de policia de Boston, um chamado realizado para os serviço de emergia levaram as autoridades policiais à na altura da avenida Dorchester, 2262, para atender a denuncia de que um bebê havia sido abandonado dentro de uma lata de lixo.

O bebê foi levado para um hospital próximo e aparentemente estava bem, disse Tavares.
A mãe do bebê também foi encontrada, mas não há informações se ela enfrentará acusações. A Porta-voz também não confirmou onde o bebê foi achado, mas várias testemunhas disseram que o ele estava em uma lata de lixo.

“Eu estava passando próximo a pela lata de lixo e ouvi alguns gritos saindo dela”, disse a testemunha Silvana Sanchez ao site boston25newsSanchez disse que ouviu um choro e então ela ligou para os paramédicos.

Um paramédico retirou um saco plástico da lixeira e quando abriu o pacote encontrou um bebe chorado “Eles correram com o bebê até o caminhão e o levaram direto para o hospital”, disse Sanchez.

O escritório da promotora distrital do condado de Suffolk, Rachael Rollins, está investigando o assunto.

Desde 2004, o Safe Haven Act de Massachusetts permite que um pai entregue legalmente bebês recém-nascidos de 7 dias de idade ou menos em qualquer hospital, delegacia de polícia ou corpo de bombeiros sem medo de enfrentar um processo criminal.

Além disso, os serviços estão sempre disponíveis para ajudar os novos pais: A linha de estresse parental, 800-632-8188, funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana em todos os idiomas, e a National Safe Haven Alliance tem uma linha de emergência 24 horas nos sete dias da semana no número 888-510-BABY.

 

Deixe um comentário

WordPress Ads