Comunidade Culinária Local

Orgulho para nossa Comunidade

DIVULGAÇÃO – Inaugurada em 13 de março, mais um negócio com sangue brasuca aberto, e aberto durante a pandemia. Estão de parabéns esses jovem que abriram o Hot Doogy. “Olá, MetroWest! Somos Hot Doogy, e estamos entusiasmados por abrir as nossas portas e dar as boas-vindas à nossa cozinha! Como podem ver, não servimos o nosso cachorro quente comum. Se você nunca teve um cachorro-quente estilo brasileiro, sua vida está prestes a ser mudada! E não se esqueçam da Maionese Verde da Fernanda”.  O novo restaurante está localizado no Sherwood Plaza on Rte. 9 O endereço é 1300D Worcester St. Hot Doogy é ideia do casal Thiago e Fernanda Andrade, que começaram o negócio há cerca de um ano. Eles também contam com a ajuda mãe de Thiago, Izabel.

Os Andrades começaram com Fernanda fazendo cachorro-quente para a igreja deles. “Todos adoraram e decidimos abrir esse negócio”, diz Thiago, que teve um carrinho de cachorro-quente quando adolescente no Brasil. “Tudo se tornou uma coisa natural de se fazer.”

Natick foi um local escolhido para abrir o negocio, visto que os Andrades estão se reunindo em uma igreja batista em Framingham e têm muitos amigos na área. “Encontramos essa oportunidade e nem pensamos duas vezes”, diz Thiago.

O menu do Hot Doogy durante o verão incluiu cachorros-quentes – carne e outras variedades – com preços de cerca de US $ 6 a US $ 9, dependendo da quantidade de comida que você deseja neles. As coberturas incluem tudo, desde queijo (queijo) a ketchup e molho (molho).

Você pode pedir cachorros-quentes predefinidos ou construir o seu próprio com coberturas. Pela aparência desses cachorros-quentes gourmet, você vai precisar de alguns guardanapos. Ou um avental. “Acreditamos que mesmo sendo um momento de pandemia, ainda podemos oferecer alimentos de qualidade e inovadores para trazer um pouco de felicidade aos nossos clientes”, diz Thiago.

Fonte : https://www.natickreport.com/

Deixe um comentário

WordPress Ads