Comunidade

O maior treinamento de Inteligência Emocional do mundo em Boston

No último final de semana, aconteceu em Boston, o maior treinamento de Inteligência Emocional do mundo: O Método Cis. O curso que já impactou mais de 400 mil vidas já chegou na turma de número 203. Criado e desenvolvido pelo Phd, Master Trainer e Presidente da Febracis Paulo Vieira, e conduzido em Massachusetts pela Diretora Febracis Boston e Master Trainer Fernanda Morais.

A Febracis atualmente é a maior instituição de coaching do mundo, com mais de 40 unidades em três continentes. Sendo uma delas, a Unidade Boston, que tem um ano e meio de atuação nos Estados Unidos. O curso reuniu 300 alunos, que imergiram na busca de transformação pessoal, trabalhando as onze áreas da vida e reprogramando crenças de identidade, capacidade e merecimento. O método Cis, acontecerá novamente nos dias 11, 12 e 13 de outubro, chegando à sua 4ª edição em Boston.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO Febracis – Boston Coaching Integral Sistêmico 500 West Cummings, suite 2000 Woburn, MA – 01801 781.281-1932 www.febracis.com.br

Deixe um comentário

WordPress Ads